PROMOÇÃO ENCERRADA, confira o resultado aqui!


ATENÇÃO: A promoção foi prorrogada até o dia 09/09


Bom, acho que todo mundo sabe o tanto que nós gostamos das Promoções Comentaristas, afinal já tiveram duas aqui no blog, mas é que é tão bom ver vocês comentando e participando, e o mínimo que a gente pode fazer é uma promoção, eu sei que não da pra todo mundo ganhar, mas é uma forma de agradecer vocês pelo carinho (e nós também ganhamos com isso ainda por cima kkkkkkk’). Então, a nova promoção do blog vai ser da mesma forma que as outras duas, mas como tem pessoas que chegaram ao blog agora, ou pessoas como eu que esqueceram as regras (só o que faltava né? com milhões de blogs, vocês tendo que decorar como funcionam as promoções no nosso), nós vamos postar as regras de novo.

A Promoção Comentaristas vai ser de post premiado, ou seja, vocês comentam nas postagens e tals, e no fim da promoção, a gente vai sortear o post e, dentro do post, a gente vai sortear o comentário...  A pessoa sorteada ganha (mas isso todo mundo já sabe). Enfim, nessa promoção você não precisa preencher formulário, é só você comentar o máximo que você puder e contar com a sorte.

O sorteio vai ser feito entre os posts que saírem entre os dias 31/07 e 30/08 09/09, e a postagem só entra no sorteio se ela tiver no mínimo 10 comentários, então comentem gente, nas última duas promoções, nós tivemos que considerar todos os posts (mesmo aqueles que não tinham mais de 10 comentários) porque não tivemos muitos posts com comentários acima disso :/.

E as regrinhas de sempre:
  • Você precisa seguir publicamente o blog (é só clicar no "seguir" no gadget dos seguidores que fica na parte direita do blog. Você não precisa necessariamente ter uma conta do google ou do blogger, você pode seguir também através da sua conta do twitter, yahoo, etc.);
  • O seu comentário tem que ter conteúdo, mostrando que você leu o post, não só falando "gostei", "legal", "comentando pra promoção", etc... rsrs;
  • Morar ou ter endereço de entrega no Brasil (infelizmente, nós não temos dinheiro para bancar uma promoção internacional :/);
  • Comentar nessa postagem para nós sabermos que você quer participar (só a gente sorteando a pessoa que nem queria o livro, só tava comentando por comentar rs)
 E as considerações finais:
  • O vencedor deverá passar os seus dados para o email stolennights.rab@gmail.com. Atenção: o vencedor terá o prazo de 5 dias para entrar em contato, se isso não acontecer, será feito outro sorteio;
  • O sorteio será feito pelo site random.org;
  • O prêmio será enviado em até um mês para o vencedor.
Prêmio:
Livro Sete Vidas das autoras Mônica e Monique Sperandio autografado (Editora Underworld) mais um marcador do livro.


22 Comentários

  1. u.u Participando, é óbvio! Primeiro comentário, ebaa! Podem esperar pelo menos um por post HSUAHUHAUSHUAHS
    To morrendo de vontade de ler esse livro, a capa tá linda e a sinopse é ótima! Desde que eu vi no skoob me deu muita vontade de ler -e ter- ele! :D Beijos, e sucesso com a promoção!

    @VStahler
    http://basicamentenecessario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Com certeza vou participar desde que vi esse livro fiquei louca pra ler, e como eu gosto de comentar mesmo vou estar unindo o util ao agradavel!

    @Jennifer13d

    ResponderExcluir
  3. Novo seguidor do blog e já vou começar a participar das promoções. Já estou com uma ótima impressão do blog, vocês estão de parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Oba! Esse livro é desejado por mim já faz um bom tempo. A Editora Under é a que tem as melhores capas com certeza. Todos os livros deles são bons e com ótimas capas.

    Junior Melo
    http://pequenasleituras.tumblr.com

    ResponderExcluir
  5. Comentar sobre livros, prediu pra pessoa certa;
    Acho que desde o começo do ano, quando eu achei ele me deu coceirinhas pra comprar mas nunca que lançava. Até que enfim; depois de ler Estrela Pier e amar, dá até mais vontade de ler autores brazucas

    ResponderExcluir
  6. Ja estou participando... de novo. kkk
    espero que possa, mas s enoa puder vou comentar do mesmo jeito pois gosto muito do blog e dos posts e comentar nao e nenhum sacrificio, mt pelo contrario :)
    Quero mt ler esse livro, conheço as meninas, conheci elas no evento da Meg Cabot aqui em curitiba e elas sao super legais. e o livro tbm parece ser tudo de bom *-*
    bjim

    ResponderExcluir
  7. @ Jadi Soares pode participar sim, não tem nenhum problema :D Também sou doida pra ler o livro, acho a capa linda, e simplesmente adoro livros brasileiros.

    ResponderExcluir
  8. Ótima promoção, com certeza irei participar! Já adoro comentar em blogs naturalmente, com incentivo fica melhor ainda ^^

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olha amei esse estilo de promoção... primeiro blog que vejo com promos desse tipo.
    Parabéns e com toda certeza irei participar! :D
    Eu quero muitooo ler esse livro! *-*

    ResponderExcluir
  10. Vou tentar, mas não garanto nada rs...
    A correria do dia a dia não me permite comentar em todos os posts dos blogs que eu gosto.
    Beijooos e sucesso na promoção!

    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  11. Conheci o blog por meio da promo, e olha, nada mais digno que esse livro.
    Com certeza participando da promo, e parabéns pelo blog :3

    ResponderExcluir
  12. oi,o blog é lindoooo!!!
    Vou participar sim^^

    http://joaninha-lovebooks.blogspot.com/

    bjs xauu

    ResponderExcluir
  13. BOm, adorei a novidade! Obg pelo convite a vir participar..
    Gostei do teu blog.. e assim q possivel, venhu dar uma conferida nele. ;)

    AAh, eu qro participar sim, ja ouvi e li bons coments sobre Sete Vidas e fikei um tanto curiosa por poder ler esta historia. :D

    Bjinhos..

    ResponderExcluir
  14. Estou louca por esse livro *-* Adoro essa capa!
    Óbvio que quero participar! E vou comentar muito ^^
    Bjus

    ResponderExcluir
  15. Uau eu to lokiinha pra ler esse livro, vo participar com certeza.

    ResponderExcluir
  16. Nossa quero muito esse livro, mais uma literatura nacional s2
    com certeza vou participar da promo e comentar muuuuuito!

    beijos,
    Ana Luiza
    Livros ao Meio Dia

    ResponderExcluir
  17. Opa, claro que tô dentro, hehe. Tõ louca por esse livro!!!

    _____________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  18. Participaando, quero MUITO esse livro
    Boa sorte a todos õ/ pricipalmente pra mim *o*
    haha .-.

    ResponderExcluir
  19. Puxa... Chegando bem no finalzinho da promo!
    E esse livro deve ser mto bom!!!

    Nçao custa tentar, ne!? participando!

    ResponderExcluir
  20. Vou tentar né, vou torcer aqui 'rsrs

    Bjus =*

    ResponderExcluir
  21. Participando, mesmo não tendo sorte, vou tentar!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.