Bom, eu queria pedir desculpas pela minha falta de posts aqui no blog, mas é que esses dias eu quase não estou tendo tempo, e eu estava com alguns problemas pessoais (que eu ainda não consegui resolver, mas tudo bem), ai não tive como vir, por isso o blog acabou ficando um pouco atrasado, e hoje eu vou postar as novidades. Espero que gostem, e me desculpem mesmo pelo atraso.  :/

Capas
Cidade de Vidro (Instrumentos Mortais #3) - Cassandra Clare

Editora: Galera (Record)
Sinopse: Para salvar a vida de sua mãe, Clary precisa viajar à Cidade de Vidro, lar ancestral dos Shadowhunters (Caçadores de Sombras) - não importa que entrar a cidade sem permissão seja contra a lei e que desobedecer às leis possa significar a morte. Para piorar as coisas, ela descobre que Jace não a quer lá, e que Simon foi jogado na prisão pelos Shadowhunters, os quais estão profundamente desconfiados de um vampiro que suporta a luz do dia. Enquanto descobre mais coisas a respeito do passado de sua família, Clary encontra um aliado no misterioso Shadowhunter Sebastian. Com Valentine juntando a força total de seu poder para destruir todos os Shadowhunters, a única chance destes sobreviverem é lutando ao lado de seus inimigos eternos. Mas conseguirão os Downworlders (Moradores do Submundo) e os Shadowhunters colocar seu ódio de lado a fim de trabalharem juntos? Enquanto Jace percebe exatamente quanto está disposto a arriscar por Clary, conseguirá ela dominar seus recém-descobertos poderes para ajudar a salvar a Cidade de Vidro - custe o que custar?

Paixão (Fallen #3) – Lauren Kate
Editora: Galera (Record)
Sinopse: Luce morreria por Daniel. E ela tem. Uma e outra vez. Ao longo do tempo, Luce e Daniel se descobriram, apenas para serem dolorosamente dilacerados: Luce morta, Daniel quebrado e sozinho. Mas talvez não precise ser assim. . . . Luce está certa de que algo ou alguém em uma vida passada pode ajudá-la em seu presente. Então ela começa a viagem mais importante desta vida. . . Voltar eternidades para testemunhar em primeira mão seus romances com Daniel. . . E finalmente desbloquear a chave para fazer o seu amor do passado.



A Iniciação (Círculo Secreto #1) - Lisa J. Smith

Editora: Galera (Record)
Sinopse: Cassie é uma garota tímida de dezesseis anos de idade que se muda de volta para a cidade de Nova Salem com sua mãe. Antes que ela deixe sua cidade velha, no entanto, ela se apaixona por um garoto misterioso chamado Adam quem ela pensa que nunca verá novamente. No entanto, ao chegar em Nova Salem, Adam também está lá na mesma escola que ela. Ela logo descobre que uma estranha elite comanda a escola. Nesta elite, há duas meninas que se interessam em Cassie: Faye, que olha para ela e tem prazer em causar-lhe dor e quer fazer um boneco de Cassie, e Diana, que é muito mais agradável e torna-se melhor amiga de Cassie e ambas começam a amar uma a outra como irmãs. Revela-se logo que os membros deste círculo são bruxas e que Cassie é uma também. Diana é o líder do Círculo e Faye tem a ambição de tomar o lugar dela. Cassie também descobre que Adam é o namorado de Diana.


Fome (Gone #2) – Michael Grant


















Capa escolhida para o sétimo livro da série Irmandade da Adaga Negra - J. R. Ward











Jogos Vorazes - Suzanne Collins
Filme Hunger Games (Jogos Vorazes) da produtora Lionsgate, ganha primeiro cartaz animado.
                                                                                        


8 Comentários

  1. Pensa numa pessoa que e louca e ama a serie Instrumentos Mortais: sou eu! kkkkk
    comecei a ler a serie em portugal, e me apaixonei, na hsitoria tem romance, suspense, açao... enfim, a historia tem tudo!
    li os dois primeiros livros la, depois que voltei rpo brasil li esse pela net, e achei perfeito, os momentos de açao, o amor do Jace e da Clare, tudo!
    depois fiquei sabendo que apesar dela ter dito que era uma trilogia ela ia fazer the city of the fallen angels (a cidade dos anjos caidos) ai msm que pirei! kkkk procurei em tudo quanto foi site a historia e li! adivinhem: perfeito tbm.
    Dessa vez quero ter esse na estante. *-*
    Achei a capa de paixao meio estranha, acho que foi o braço da modelo que ficou grande demais, ou desajeitado... nao sei! mas nao ficou mt legal, prefiro as outras duas.
    Nunca li essa serie IAN. Mas tenho muito vontade de ler, as capas tbm sao bem marcantes. :)
    Achei legal o cartaz animado de jogos vorazes, espero que o filme seja melhor que os livros (nao sou mt fa dos livros dessa serie) mas enfim...
    rsrs
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Muito legal!!
    1º estou super ansiosa para ler Instrumentos mortais, não li nem Cidade dos ossos ainda :/ e já está no 3° :O ... oh Deus, onde minha listinha vai parar :s

    Para variar, já faz tempo que quero ler Fallen o 3º livro me persegue :/

    E, como não conheço muito bem o livro Circulo secreto, estou aguardando a série da CW ^^

    Para finalizar (deixando de lado os outros livros, pelos ainda não me interessei muito ^^) que LEGAL esse cartaz de Jogos Vorazes *-* Amei!! Nunca tinha visto um assim, muuuito boa a ideia!! Pelo menos em relação a essa série não estou tão atrasada, já comprei os dois primeiros livros e, depois que terminar todos os Harry Potter, irei lê-los \o/

    Amei as novidades!

    ResponderExcluir
  3. Eu já amo todos os livros aí em cima, mas concordo com a Jadi: a capa de 'Paixão' está estranha... Continuo preferindo a capa do primeiro livro *-*
    Um livro que sou doida para ler é Jogos Vorazes, está até na minha lista de leitura desse ano.
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Que linda postagem amiga!!!!
    eu simplesmente amei!!!
    Beijos
    http://amorimortall.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. SURTANDO a capa de IAN é linda *-*
    To louca pra ler a série Fallen e a Intrumentos Mortais!
    Gente ques capas são essas? to banbando muito, já vi que esse mês e o próximo vou estar falida xD
    Muito boas as novidades, adorei!

    beijos,
    Ana Luiza
    Livros ao Meio Dia

    ResponderExcluir
  6. Meniiinas!
    O que é essa capa de cidade de vidro *---*
    Paixão eu achei linda, mas sla n gostei mt de Fallen, vou ler tormenta dependendo do resultado hahaha
    e a melhor é a de fome <3
    bjs,
    tudo por um livro.

    ResponderExcluir
  7. Essas capas são lindíssimas,mas a segunda de Fallen é a mais bonita.Nunca tinha visto um banner animado.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.