Um meme criado pela Kristi do The Story Siren, em que eu mostro tudo que recebi.
Oii, então, hoje como eu já estou um pouquinho mais calma com esse filme que eu não vou comentar hoje, eu e a Iza estamos pensando em escrever sobre como foi assistir depois, mas não agora (eu não posso pensar nisso que eu começo a chorar, então ignorem rsrs). Então, hoje eu vim aqui pra mostrar pra vocês o que chegou aqui, foi pouca coisa (eu comprei mais ontem, mas enfim rsrs), mas eu vim mostrar mesmo assim... 

Os Anjos Sentinelas - Enviados, da Heather Terrel:
Esse é um livro que eu to com muita vontade de ler, e a capa dele é linda, e eu já tinha falado sobre ele aqui no blog a um tempo atrás, aqui o link do post
O Noivo da Minha Melhor Amiga, da Emily Giffin: (resenha aqui)
Bom, esse livro parece muito fofo, eu confesso que eu comprei ele só por comprar (tava com desconto progressivo no Submarino, ai eu gostei da cara dele e comprei rsrs), mas ele parece muito fofo, e eu to com muita vontade de ler. Esse livro é da mesma autora do livro Questões do Coração, que eu comprei da última vez e ainda não li
A Chave para Rondo, da Emily Rodda:
Esse eu ganhei na promoção do blog Sobre Livros a algum tempo atrás, e chegou acho que no final do mês passado, mas eu não tinha falado dele aqui ainda... rsrs eu ainda não li, mas logo logo eu pretendo ler (assim que eu conseguir pensar em alguma coisa que não seja Harry Potter)

Marcadores que eu ganhei na promoção do blog House of Chick:
Bom, eles chegaram no início do mês, mas como eu tava viajando eu não falei antes... eu adorei, os marcadores são muito lindos *----* (ignorem a colcha da minha cama toda amassada atrás, é que eu pisei em cima pra pegar os livros na prateleira e desarrumou rsrs)
Bom gente, foi só isso que chegou... rsrs 


6 Comentários

  1. Haaaa, eu também não posso pensar em Harry Potter que eu choro o.Ô
    Ok, drama a parte, eu também achei fofo o livro "O noivo da minha melhor amiga" (eu ia ver o filme, mas acabei por não assistir nem ler o livro :S, mas enfim... kkk') Eu também estou curiosa com "Os anjos sentinelas" (tudo que tem anjo me chama atenção o.Ô)
    Beijokas ;*

    ResponderExcluir
  2. Tô de olho nos seus marcadores *-* rsrs
    Nossa adorei as coisinhas que recebeu!
    Eu não tenho nenhum desses livros, mais to louca com os dois primeiros, a história de cada um parece ser muito boa :) E as capas são tão lindas!!

    beijos,
    Ana Luiza
    Livros ao Meio Dia

    ResponderExcluir
  3. eu PRECISO do noivo da minha melhor amiga... e essa capa? é divina
    bjs

    ResponderExcluir
  4. ai, eu quero uma caixa de correio recheada desse jeito tbm! kkkk
    Achei a capa do livro A chave para Rondo bem diferente, pensei ate que fosse tipo uma caixinha logo quando vi.
    Os marcadores... tou sem palavras, principalmente para o marcador de House *-* mt fofo todos os marcadores.
    Primeiro quero assistir o filme de O noivo da minha melhor amiga, que parece ser super engraçado.
    bjim

    ResponderExcluir
  5. Haaa amei sua caixa de correio! Eu já li O Noivo da Minha Melhor Amiga, é muito bom :)
    E esses marcadores... Me dá? kkk'
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Eu vi o filme O Noivo da Minha Melhor Amiga,nem sabia q tinha o livro.Adoro marcadores,coleciono.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.