Bom, o Book Blogger Hop (versão brasileira) foi feito pelo blog Murphy's Library, com a ideia de mostrar a diversidade de blogs literários e de divulgá-los. Além disso, toda semana vem uma pergunta sobre o mundo dos livros.

A pergunta desta semana é:
Qual o preço máximo que você pagaria num livro?


Resposta:
Adri: Bom, eu não sei. Depende muito do livro, mas não, eu acho que eu não pagaria mais de 40 reais por um livro. Normalmente eu espero um pouco o livro baixar (mas não espero muito, mas enfim), ou eu tento achar um cupom por aí, mas se demorar muito pra baixar o preço e eu tiver dinheiro (tiver acontecido um milagre, né? rsrs), eu compro ele caro mesmo, se for um livro que eu quiser muito. Tipo, se eu não tivesse Harry Potter e tivesse por 50 reais pra vender, eu comprava. E comprava mesmo, mas assim, se for outro livro que eu não gostar tanto, eu espero. Mas sei lá, depende muito do livro, por mais que eu economizo muito. rsrs


8 Comentários

  1. Acho que 40 reais seria o maximo pra mim. kkkk
    Nao e que eu seja muito mao fechada, é que depois de um tempo o livro fica baratinho e bate um arrependimento... Msm pq independente de comprar cedo ou tarde o livro é o mesmo. Mas depende muito do livro tbm.
    bjim

    ResponderExcluir
  2. um preço bacana é 30 pra mim, mas ja tiveram livros que paguei mais caro, mas tem que ser O LIVRO e 40 reais já tem q ser um deles...rs

    ResponderExcluir
  3. Uns 60 reais, mas o livro tem que ser a melhor coisa do mundo. Como a Jadi disse depois o livro fica baratinho e pinta o arrependimento.

    ResponderExcluir
  4. Eu pagaria até 30, se for mais que isso eu esperaria baixar, agora se for algum livro que eu estou desesperada pra ler dou no maximo 40, mas com muito custo. Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Então eu n tenho mt essa de preço máximo, se eu quiser mt um livro compro e fico pobre OSIODOISOIDSOI mas eu costumo esperar baixar o preço, ou alguma promoção onde eu possa comprar mais de um.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que pagaria até R$50,00, mas o livro tem que ser muito bom e valer a pena, caso contrário eu espero baixar ou compro em alguma promoção.
    Beijokas ;*

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que pagaria até trinta reais, no máximo. Também costumo esperar um pouco para baixar o preço, ou então compro em alguma promoção. Mas tudo depende do livro, né... Se for algum que queremos muito, já sabe hehe
    Também respondi essa pergunta lá no meu blog, se quiser ver, o link é http://fabiolaborges.blogspot.com/2011/07/book-blogger-hop-7.html
    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  8. 30 reais pra mim seria um bom preço a se pagar!
    Mais se for um livro que eu queira muito pago até 40!
    Mas se estiver além disso mesmo que eu queira mt espero baixar ou uma promo!
    Gostei da resposta!

    beijos,
    Ana Luiza
    Livros ao Meio Dia

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.