PROMOÇÃO ENCERRADA, confira o resultado aqui!


Oi gente, hoje até que enfim a gente tá aqui pra anunciar a nova promoção do blog, que é aquela dos kits dos eventos, sabem?

Então, a promoção vai funcionar assim: vai ser de post premiado, ou seja, vocês comentam nas postagens e tal, e no fim da promoção, a gente vai sortear o post e, dentro do post, a gente vai sortear o comentário... ai quem for sorteado ganha aaa, sério? rsrs

Enfim, nessa promoção você não precisa preencher formulário (eu acho que não tem alguém que odeie mais formulários do que eu, mas enfim, eu sei que é necessário, e que a gente precisa deles), é só você comentar o máximo que você puder e contar com a sorte.

Aaa, o sorteio vai ser feito entre os posts que saíram entre os dias 01/06 e 22/06, e a postagem só entra no sorteio se ela tiver no mínimo 10 comentários, porque é muito triste sortear entre três pessoas, né? (aaa, não desmerecendo quem comenta, sei lá, vocês entenderam, eu acho) então aproveitem e divulguem bastante o blog... rsrs

E as regrinhas de sempre, que eu acho que todo mundo já sabe, mas é bom colocar aqui mesmo assim: 
  • O seu comentário tem que ter conteúdo, mostrando que você leu o post, não só falando "gostei", "legal", "comentando pra promoção", etc... rsrs;
  • Você precisa seguir publicamente o blog (é só clicar no "seguir" no gadget dos seguidores que fica na parte superior direita do blog. Você não precisa necessariamente ter uma conta do google ou do blog, você pode seguir também através da sua conta do twitter, yahoo);
  • Morar ou ter endereço de entrega no Brasil (infelizmente, nós não temos dinheiro para bancar uma promoção internacional :/);
E as considerações finais:
  • O vencedor deverá passar os seus dados para o email: stolennights.rab@gmail.com. Atenção: o vencedor terá o prazo de 5 dias para entrar em contato, se isso não acontecer, será feio outro sorteio;
  • O sorteio será feito pelo site random.org;
  • O prêmio será enviado em até um mês para o vencedor.
Prêmio:
Esse é o primeiro kit que nós iremos sortear, e ele contém:
  • Uma camiseta de Chama Negra;
  • Um poster de Chama Negra;
  • Um botton de Chama Negra; e
  • Um marcador do Manual do Novato.
A promoção acaba no dia 22 de Junho, às 23h59. Boa sorte pra todo mundo! :)


13 Comentários

  1. Sei que é meio clichê, mas ... Que legal!! srsrsrsr ... pois ganhei o 2º livro da série, agora necessito *_*completar a coleção, senão não tem graça :/ E para completar, não precisa preencher o formulário (que para ser sincera também não gosto... apesar de saber que é através dele que ficamos mais próximos de ganhar esses presentes maravilhosos!).
    Abraço!!
    @Leitora1
    Enfim, torcendo muuuito para ganhar, \o/

    ResponderExcluir
  2. Ah! O blog não tem banner? Por que assim eu poderia divulgar o de vocês no meu blog ;)

    ResponderExcluir
  3. Participarei *-* e olha o primeiro kit, CHAMA NEGRA <3 adorei idéia, quem sabe eu n ganho de novo hehe
    bjs ~

    ResponderExcluir
  4. Participarei, não sei por que vocês não fazem parcerias com outros blogs.

    Jesimiel
    Caderno Repicado
    http://cadernorepicado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adoro promoção de comentários, uma pena que teve evento de chama negra aqui em minha cidade e eu ganhei :D
    mas eu não vou deixar de comentar e esperar pelas proximas promoções *-*

    beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  6. adorei essa promoção e tipo , eu AMO essa coleção tenho o primeiro livro ( é triste né ? ter só um D: ) mais , voltando ao assunto , gostei muito dessa promoção , e quero participar *0*
    parabéns pela essa ideia , muito boa mesmo (:

    ResponderExcluir
  7. Nha que liindo preciso ganhar *O*

    ResponderExcluir
  8. @A leitora ooi, o blog não tem banner ainda, porque nem eu nem a Iza sabemos como fazer, ai a gente tá enrolando com isso... rsrs

    ResponderExcluir
  9. @Jesimiel ooi, a gente não conseguiu chegar na parte das parcerias entre os blogs ainda, é que a gente tem um pouco de dificuldade com essas coisas :)

    ResponderExcluir
  10. Tá, preciso dizer que eu NECESSITO ter essa camiseta de Os Imortais *_____* Mas eu normalmente prefiro promos de twittar e coisa e tal ahuahua não me importo muito em preencher formulários! :D Mas vou tentar a sorte e comentar aqui no blog ^^
    bjs,
    @CamilaCandomil
    http://selecaoliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. @Adri Brust Eu fiz o meu assim:
    1º Depois que editei a imagem como queria, hospedei-a em um site, no caso o picasa, pois todos que tem uma conta google podem utiliza-lo;

    2º Copiei a URL da imagem (já dentro do meu álbum no picasa) e colei nesse site: http://maisblog.com/utilitarios/gerabutton.htm
    Em seguida coloquei a frase que aparece quando coloco o cursor em cima e, depois, o endereço do blog;

    Por último, é só clicar em gerar, e testar para visualizar como ficou.

    O link que foi gerado deve ser colocado em um gadget html no blog. E pronto, já aparece o banner e o código para a pessoa levá-lo ;)


    Espero que ter sido útil de alguma forma ^^
    Até mais!

    ResponderExcluir
  12. Acabei sabendo da Promoção no ultimo minuto não tenho nem tempo de elaborar um comentário melhor!

    Posso dizer que adorei muito seu blog, gostei das matérias "passeio osolhos rapidinho por algumas" e desejaria muito ganhar esse livro mas como eu tive o azar de saber só agora! Não tenho a sorte de concorrer mas boa sorte a todos que partiparam e ótimo blog!

    Se gostar siga o meu blog também e participe da promo lá!

    OBRIGADA BJUS
    @AngelKiller_
    http://anime-daiki.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.