Bom gente, essa semana saíram tantas novidades que eu não podia deixar de mostrar aqui no blog. As capas de alguns livros que eu mais gosto foram divulgadas e data de lançamento do filme de Host (A Hospedeira) também, que é pro dia 23 de Março de 2013. Espero que gostem. :)

Fear (Gone #5) - Michael Grant
Apesar de não ter lido nenhum livro dessa série ainda, eu acho as capas muito bonitas. Infelizmente elas não foram mantidas nos livros aqui no Brasil.
Destiny and Deception (13 to Life #4) - Shannon Delany
O primeiro livro dessa série já foi lançado aqui no Brasil com o nome de A Maldição do Lobisomem, pela editora Universo dos Livros.
Estrela da Noite (Os Imortais #5) - Alyson Noël
Editora: Intrínseca
A Filha do Ferro (Os Encantadores de Ferro #2) - Julie Kagawa
Editora: Underworld
Sinopse: Metade princesa do país das fadas de verão, metade humana, Meghan nunca se encaixou em qualquer lugar. Abandonada pelo príncipe de inverno que ela pensava que a amava, ela é prisioneira da rainha de inverno das fadas. Como a guerra se aproxima entre o Verão e o Inverno, Meghan sabe que o verdadeiro perigo vem do Iron Fey, fadas de ferro que só ela e seu príncipe ausente viram. Mas ninguém acredita nela. Pior ainda, os próprios poderes de fadas de Meghan foram cortados. Ela está sozinha no país das fadas, com apenas sua inteligência para ajudar. Confiar em alguém seria tolice. Confiar em um aparente traidor poderia ser mortal. Mas mesmo enquanto ela está formando um caráter de ferro, Meghan não pode ajudar somente ouvir os sussurros de desejo em seu coração por demais humano.
Resenha do Primeiro Livro (O Rei do Ferro)

Antes Que Eu Vá - Lauren Oliver
Editora: Intrínseca
Sinopse: Samantha Kingston tinha tudo: O namorado mais bonito do mundo, três melhores amigas incríveis e era a primeira a escolher em tudo no Colégio Thomas Jefferson - desde a melhor mesa no refeitório até a melhor vaga no estacionamento. Sexta, 12 de Fevereiro, deveria ser apenas outro dia em sua vida encantada.
Em vez disso, acabou sendo o último. Então ela conseguiu uma segunda chance. Sete chances, na verdade. Revivendo seu último dia durante uma semana maravilhosa, ela irá desvendar o mistério que envolve sua morte e descobrir o verdadeiro valor de tudo que ela corre o risco de perder.

Graceling (Sete Reinos #1) - Kristin Cashore
Editora: Rocco
Sinopse: A jovem guerreira Katsa tem olhos de cores diferentes: um azul e outro verde. Esta peculiaridade não ressalta apenas a beleza da jovem, mas também a marca de um verdadeiro graceling, alguém com um dom extraordinário. Alguns são excelentes nadadores, dançarinos, cozinheiros, matemáticos. Mas o dom de Katsa é diferente e único: ela possui a habilidade de lutar e matar. Por causa disto, é usada como assassina pelo cruel rei de Middluns, o seu próprio tio. Consumida pela culpa, Katsa cria o Conselho, uma confraria, a partir da qual passa a promover missões secretas para prevenir injustiças e lutar pela liberdade. Combinando elementos de fantasia e romance, Cashore retrata habilmente as crises, descobertas e angústias de Katsa. Evitada e temida pelo seu Dom, a jovem luta com questões de liberdade, verdade e lealdade enquanto tenta sair do domínio maligno de seu tio. Uma tarefa complicada para quem cresceu sem muitos amigos. A reviravolta na vida de Katsa começa quando conhece um misterioso jovem, durante uma missão de resgate orquestrada pelo Conselho. De volta para Middluns, Katsa descobre que Po é o mais jovem dos herdeiros do reino deLienid, neto do ancião que resgatou e também um Graceling. Diferentemente dos outros, Po não a teme e se mostra capaz de olhá-la nos olhos. E com o seu misterioso dom, parece ser o único capaz de enfrentar Katsa em combate. Juntos, os dois Graceling partem numa aventura para encontrar o responsável pelo seqüestro do avô de Po e descobrem muito mais do que esperavam sobre seus dons, suas vidas e sobre o futuro de todos os 7 reinos.


10 Comentários

  1. OLHA A CAPA DE ESTRELA DA NOITE *TODOS CHORA* haha a filha do ferro e antes que eu vá quero mt <3
    Esse graciling vi uma vez na livraria até anotei pra procurar depois, e tenho muita vontade de ler.
    bjs,

    [tudo por um livro] - issotudoporumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Iza!!
    Adorei ver as capas, todas são lindas! Mas ainda não li nenhuma dessas séries.
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  3. Nossaaaaaaaaa
    a capa de Os imortais Estrela da Noite ta muiro linda, perfeita, amei!
    Antes que eu vá- tou louca para ler... vc ja tem todos esses livros?
    bjim

    ResponderExcluir
  4. @jadi soares ahh eu não tenho não, alguns nem sairam ainda, mas eu to louca pra comprar, antes que eu vá então *--*

    ResponderExcluir
  5. AMEI a capa de Destiny and Deception *-*
    Não fazia a mínima ideia que a série Os Imortais já estava no #5, estou muito perdida "literalmente" ahaha
    Como sempre, a Underworld com mais uma capa linda...
    E Graceling fiquei fascinada pela sinopse, não conhecia ainda.

    ResponderExcluir
  6. Amei a capa de de antes que eu vá, como ja disse tou encantada pela historia. E ansiosa por uma resenha sua, que com certeza vai me deixar com mais vontade de ler.
    A historia e bem interessante (foge bastante das historias de vampiros que tenho lido). E sem contar que tambem deve ter uma liçao para aprendermos que so de ler o trecho ja percebi qual deve ser: As vezes a gente da muito valor a coisas que nem valem a pena, e nao damos valor a pessoas que estao do nosso lado. E ninguem sabe o dia de amanha, entao...
    Obrigada pela sua resposta.
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. ih genet agora que tou reperando! na capa de Gone o menino parece um pouco com o Sergio Marone ne? (acho que o nome dele é esse) kkk e a menina parece com a protagonista de True Blood.
    bjim

    ResponderExcluir
  8. Nossa quantas novidades né *-*
    Quero muito ler o livro novo da série os imortais, gosto muito da série!
    E sou apaixonada com as capas dos Encantores de Ferro.

    beijos,
    Ana Luiza
    Livros ao Meio Dia

    ResponderExcluir
  9. Essas capas são demais, mas essa última é fodastica!

    ResponderExcluir
  10. Eu achei a capa de Estrela da Noite meio estranha, sei lá :S
    Mas gostei muito da de "Antes que eu vá" e to muito interessada em ler Graceling (parece que a história é bem legal!!)
    Beijokas ;*

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.