Bom, uma das coisas que a gente mais gosta de fazer aqui no blog é promoção, afinal nós tínhamos que agradecer vocês, de alguma forma, por seguirem, comentarem, e fazerem desse blog melhor a cada dia. Só que eu e a Adri estávamos em dúvida de qual livro vocês iam querer pra próxima promoção, então resolvemos fazer um enquete. Todos os livros que estão pra votação são da editora Underworld e a enquete vai durar até o dia 02/07 ás 20:00h. Esperamos que vocês tenham gostado e votem, votem e votem. *-*



13 Comentários

  1. Adorei isso, de os seguidores escolherem o que querem ganhar de promoção. Muito legal mesmo!
    :D

    ResponderExcluir
  2. Também achei muito boa a ideia! Muito legal da parte de vocês!:)
    Pode falar o voto ou é secreto ? :p
    Eu escolhi O rei de ferro, pois tenho ouvido comentários muito bons a respeito dele!Amei a capa,gosto do enredo e do estilo, e acho que vale a pena investir nessa série! Espero que esse livro receba MUITOS votos!!! *-*


    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Ai que tanto de livro bom *-*
    vou votar muiiiiito, mais qualquer um que sair pra promo, ta bom pra mim!

    beijos,
    Ana Luiza
    Livros ao Meio Dia

    ResponderExcluir
  4. Gostei da ideia de serem todos livros da mesma editora \o/ mas sabe, se eu pudesse escolher algum livro dessa editora, seria o "Sete Selos" *-* a capa é LINDA, e eu me interessei por ele há um tempão! Maaas, como ele não está na lista, acho que vou escolher O Rei de Ferro. Dizem que essa série é muito boa! ^^
    beijinhos,
    @CamilaCandomil

    ResponderExcluir
  5. Foi difícil escolher com tantas capas lindas hein! Mas já votei lá!
    Vocês fazem parceria com blogs? (troca de selinhos e tal)

    Beijos, Kamila.

    http://vicio-de-leitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. @CamilaCandomil ele não está na lista, porque já teve promoção desse livro aqui no blog, ai a gente achou melhor deixar ele de fora dessa vez :D

    ResponderExcluir
  7. Fiquei em dúvida entre dois que eu quero mt D: mas já escolhi haha
    bjs,
    tudo por um livro - issotudoporumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Legal os seguidores poderem escolher o que querem ganhar na promoção,gostei e já votei no quero!!

    ResponderExcluir
  9. Já votei!
    Adorei poder escolher!
    Sucesso!
    @Zsorte

    ResponderExcluir
  10. Votei já :D
    Aah, todos parecem ótimos, mas votei em O Rei do Ferro hehe

    ResponderExcluir
  11. Que legal!
    Já votei ;)
    beijooos
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  12. Votei na Menina Morta-Viva, muito legal esta votação, adorei!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. ja votei!
    votei em Banidos... nao sei, li um pouco sobre ele e parece ser bem legal, sem contar que só a capa da da um certo calafrio... ui.
    Adorei!
    bjins

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.