Oii gente, hoje foi divulgada no blog da autora a capa do livro The Iron Knight, o quarto livro da série The Iron Fey, e o livro vai ser narrado pelo lindo e perfeito Ash. aaaa, eu achei a capa muito linda *----*

Essa série super perfeita é da autora Julie Kagawa. Aqui no Brasil, a série tem o nome de Os Encantados de Ferro, e está sendo publicada pela Editora Underworld. O primeiro livro, O Rei do Ferro (resenha aqui) já foi lançado, e o segundo, A Filha do Ferro, tem previsão de lançamento para Julho de 2011. 

Bom, eu vou postar aqui, as capas dos livros anteriores, ta? Eu acho todas lindas e super bem trabalhadas e tal.
                          The Iron King                       Winter's Passage 
                       (The Iron Fey #1)                  (The Iron Fey #1,5)
                      The Iron Daughter                      The Iron Queen
                      (The Iron Fey #2)                     (The Iron Fey #3)
                                          Summer's Crossing
                                          (The Iron Fey #3,5)


4 Comentários

  1. ainda não li nenhum livro da série, mas com certeza está na minha lista. As capas da Underworld são tão lindas *----*

    tudo por um livro - http://issotudoporumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Essa série parece muito legal!
    Adorei as capas, são muito lindas!
    Vou ler assim que possível :D

    ResponderExcluir
  3. As capas dessa série são muito lindas, eu sou apaixonada por elas, mas ainda nao li nenhum livro, ainda to esperando chegar aqui em casa :/

    Eu gosto muito quando os livros são narrados por um personagem masculino, mas como eu não conheço bem a autora eu tenho certo medo de que ela estrague um pouco, e não consiga passar a fofura e perfeição que me apaixonam nos garotos nos livros.

    P.S: no livro aqui o nome da série está em ingles ou está Os encantados de ferro? Por favor digam que está em ingles *-*

    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  4. Nooooooossa, as capas dessa série são LIIIINDAS DEMAIS! #euquero hihi
    Beijinhos,
    @CamilaCandomil

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.