Bom, a Galera (Record) divulgou essa semana a capa de Origens, da autora Lisa J. Smith, o livro é o primeiro da série Diários de Stefan e será lançado aqui no Brasil agora em Julho.

Diários de Stefan #1 - Origens - Lisa J. Smith
Toda história tem um começo… E alguns são irresistíveis.
Stefan Salvatore, braço direito do pai em Veritas, se prepara para administrar a propriedade da família até ver seus sonhos interrompidos pela expectativa de um casamento arranjado. Rosalyn é de boa estirpe, muito recatada… mas Stefan não vê um futuro feliz ao seu lado. Já seu irmão, Damon, recém-chegado da guerra, é indomável e comprometido apenas com seus desejos.
Apesar das personalidades conflitantes, Stefan e Damon são inseparáveis até conhecerem Katherine, uma jovem misteriosa e deslumbrante que, depois de perder os pais num incêndio, encontra abrigo na residência de Giuseppe Salvatore e seus filhos. Katherine e Emily, sua criada, passam a viver na casa de hóspedes e atraem a atenção de todos enquanto a cidade parece a ponto de sucumbir a estranhos ataques a animais.
Logo os irmãos estão disputando a atenção de Katherine sem saber que, por trás de seus suntuosos vestidos de seda, jóias e sorriso inocente, ela esconde um terrível segredo que marcará as vidas dos três para sempre.

Os dois próximos livros já foram lançados nos EUA: Bloodlust e The Craving 


5 Comentários

  1. Oi!
    Li os dois primeiros livros, O Despertar e O Confronto, depois iniciei a leitura do terceiro e até hoje não terminei (estava lendo no PC). Decidi começar pois acompanho a série de tv e, por mais incrível que pareça (ao contrário do sempre acontece)prefiro a série! Gosto muito mais dos personagens, principalmente da Helena, que não é a minha predileta, mas que melhorou muito a meu ver.
    Sou team Stefan, apesar de gostar do Damon :)
    Por isso, gostaria de saber: esse livro é mais fiel à obra original ou à adaptação para a tv? Apesar de não me recordar de mencionarem essa parte da história nos primeiros livros.

    ResponderExcluir
  2. Oi :D
    Vi a capa pelo twitter da editora, achei bonita.
    Mas nesse caso ainda fico com as capas originais ~ e só li o primeiro livro da série até agora, apesar de ter os outros. Vou ler logo pra ficar atualizado com o povo haha
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Sou muito viciado na série de TV, então decidi recuar o medo da decepção e fui ler os livros, li o primeiro e o segundo (comprei o box com os quatro), o terceiro e o quarto ainda estão na pilha. Lerei por curiosidade, quero saber o que vai acontecer, mas minha leitura será movida mais pela vontade de poder comparar, porque eu prefiro a série aos livros, sem dúvida, apesar de serem legais. Nem sabia desse lançamento da Galera (nem que existia, hehe), mas não sei se quero ler, parece legal e tal, mas as partes de Stefan como narrador nos livros são bem arrastadas, imagino que um livro inteiro assim seja bem chato de ler, mas por essa nova série ser baseada na série (e não o contrário), talvez eu leria sim. Curti muito a capa brasileira, mas venderia bem mais se permanecesse a capa americana, por mais que ele colocassem o logo brasileiro (a fonte é diferente do logo original né). Estou curioso para saber como é!

    ;* http://livrosletrasemetas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Loooooouca pra ler *-* Espero que essa trilogia seja melhor que a "O Retorno", pq Anoitecer me decepcionou muito :( Ainda não li Almas Sombrias, estou desanimada ;/ Mas com certeza vou continuar comprando os livros dessa série! E a capa desse livro ficou muito bonita! ^^
    Adoro o seriado, é demais! o/
    bjs,
    @CamilaCandomil

    ResponderExcluir
  5. Eu já li os 4 primeiros livros e agora estou lendo Diários de Stefan (só esperando para ir para o 5° livro).Eu amo de paixão os livros e a série , já vi todos os capítulos da série e estou vendo de novo no SBT . Sou team Stefan , Damon e Elena . Bjsss

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.