Bom, o Book Blogger Hop (versão brasileira) foi feito pelo blog Murphy's Library, com a ideia de mostrar a diversidade de blogs literários e de divulgá-los. Além disso, toda semana vem uma pergunta sobre o mundo dos livros.

A pergunta desta semana é: Como é seu comportamento durante a leitura de um livro? Há regras como ler apenas um livro por vez, não olhar a última página, ler apenas em casa e no silêncio, ler o livro até o fim mesmo sem gostar etc.?

Resposta:
Luiza: Bom, eu não tenho muitas regras na hora da leitura, normalmente eu leio mais de um livro por vez, ou quando estou lendo um, paro e começo outro, mas é muito difícil eu abandonar um livro, só se eu não tiver gostando mesmo, e até assim, é bom ler porque o final às vezes compensa. Eu não preciso ler no silencio não, por mais que eu prefiro, mas como estou acostumada a ler na hora da aula kkkkk' nem ligo muito pro barulho. E infelizmente, eu tenho a mania, que irrita muito a Adri kkkkk', de sempre olhar a ultima frase dos livros, eu não sei, na maioria das vezes me deixa com mais vontade de ler ainda, e tem alguma que me deixam desesperada.

OBS: Vocês gostaram do novo jeito do blog? Comentem *-*


6 Comentários

  1. Hm então, eu leio vários livros ao mesmo tempo, e o que estiver me prendendo mais, eu vou lendo mais rápido. E eu leio em qualquer lugar; no ônibus, em casa, na rua, e ultimamente escondido no banheiro do meu trabalho OIDISODOISOIDOSOIID
    bjs ~

    tudo por um livro - http://www.issotudoporumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Iza, adorei o post. Sempre via essa figura nos blogs que visito e tenho que admitir que ela sempre me tirou a vontade de ler. (eu até hoje não sabia do que se tratava exatamente)

    E quanto à sua pergunta, eu não conhecia como o blog era antes, mas gostei muito dele agora.
    Primeira visita, já estou seguindo!

    Beijos
    Conjunto da Obra

    ResponderExcluir
  3. Eu não leio mais de um livro ao mesmo tempo. Só se o que eu estiver lendo for muuuuito ruim ou demorado... aí eu paro, leio outros, e quando estiver com vontade, leio aquele novamente \o/
    beijinhos,
    @CamilaCandomil

    ResponderExcluir
  4. Gostei da resposta, eu tbm quando leio um livro, e estou interessado e "viajando" realmente na leitura, não há barulho q me atrapalhe rs!
    É impressão minha ou o nº dos meus comments ali no top ta diminuiudo ? oO'
    aiushuaihsuiahusia

    beijos,
    Ana Luiza
    Livros ao Meio Dia

    ResponderExcluir
  5. @AnaLuizaRosa pois é Ana, a gente tava comentando isso um dia desses tentando entender... rsrs eu acho que ele vai desconsiderando os antigos, mas não tenho certeza

    beijos,
    Adri Brust

    ResponderExcluir
  6. ah! Quando tou lendo, por exemplo se ta perto de acontecer alguma coisa muito importante, eu dou um pulinho na outra pagina e vejo se vai acontecer. kkk
    As vezes antes de ler eu abro bem no meio e leio duas paginas #aloka kkkk
    Mas quando o livro e chato, eu nao termino nao, esmo quando todo mundo diz: mas vc nao gostou pq nao leu ate o final.
    Por exemplo, todo mundo elogia A Menina que roubava livros, mas eu nao suportei, quando chegou an metade eu nao aguentava mais, e parei de ler e dei pra uma colega que disse que gostava.
    bjus

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.