Bom, o Book Blogger Hop (versão brasileira) foi feito pelo blog Murphy's Library, com a ideia de mostrar a diversidade de blogs literários e de divulgá-los. Além disso, toda semana vem uma pergunta sobre o mundo dos livros.

A pergunta desta semana é:
Em virtude do grande número de comentários dos nossos leitores em relação ao estado que os livros da Maeva voltaram de Blog Tours realizadas pelo blog, queremos saber: Vocês são egoístas com seus livros? Emprestam pra quem pedir? Não emprestam de jeito nenhum?

Resposta:
Adri: Bom, de acordo com a minha mãe, eu sou bem egoísta com os meus livros, rsrs ela diz que nem quer chegar perto deles, com medo de estragar, mas enfim. Assim, dependendo da pessoa, eu não tenho problema de emprestar eles. Se eu conheço e sei que a pessoa vai cuidar dele tão bem quanto eu cuido, eu empresto sem problemas. Agora, se é pra uma pessoa que eu sei que não cuida, eu definitivamente não empresto.


8 Comentários

  1. Sou assim também, e para os meus livros eu não tenho aquela coisa de "fico sem graça de cobrar" fala na lata. E então terminou de ler o livro, é que eu tô querendo ler ele de novo/emprestar *cof cof* para o próximo da fila ou caso de um amigo muito próximo é mais: "Devolver meu bebê agora!" kkk'
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  2. Eu sou exatamente assim! Respondi mais completinho lá no meu blog! Eu adoro o blog de vocês, estou sempre lendo!

    Gabi - Livros & Vagalumes

    ResponderExcluir
  3. Eu já fui, agora não sou não. Mas gosto que me entregue eles do mesmo jeito que eu emprestei, porque se não o bicho pega! haha
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Sou parecido com você, só que um pouco mais egoísta.

    Jesimiel
    Caderno Repicado
    http://cadernorepicado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu sou assim também, só empresto pra quem for hiper cuidadoso com os livros, já aconteceu deu emprestrar meu Harry Potter, meu Harry Potter e a pedra filosofal pra um amigo e ele voltar com a capa dobrada, eu só não fiquei com muita raiva dele porque ele me deu um monte de livros de aniversário pra recompensar..

    beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  6. Nhaiin cncordo totalmente com a Adri, até pq quando acho um livro boom sempro quero que as pessoas acabem lendo etão as vezes acabo emprestando, mas se devolve meu livro diferente do que eu emprestei nunca mais empresto nada pra essa pessoa

    ResponderExcluir
  7. Eu não empresto pra ninguém. Porque se eu ficar escolhendo determinada amiga pra emprestar, a outra vai ficar chateada comigo por eu não emprestar pra ela também. E como vou explicar que eu não confio nela? HAUHAUHA
    E como já tive problemas emprestando livros (e outras coisas) decidi acabar com empréstimos, nos dois sentidos. Não empresto mais nada, mas também não pego mais nada emprestado para não ser hipócrita. :)
    Beijinhos,
    @CamilaCandomil

    ResponderExcluir
  8. Eu nao sou assim, egoista com meus livros. Sou de boa. Mas so empresto para quem eu conheço bem e sei que vai tomar cuidado com ele, pq uma vez emprestei para uma menina da minha sala e ela deixou cair refrigerante. Mas pelo menos ela teve consciencia e comprou um novo. :)
    bjus

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.