Bom, o Book Blogger Hop (versão brasileira) foi feito  pelo blog Murphy's Library, com a ideia de mostrar a diversidade de blogs literários e de divulgá-los. Além disso, toda semana vem uma pergunta sobre o mundo dos livros.


A pergunta desta semana é:
Qual a sua opinião a respeito dos ebooks?


Iza: Bom, eu tenho dúvidas sobre isso, eu gosto dos ebooks porque com eles, eu não tenho que esperar pra ler, os livros demoram muito pra chegar aqui em casa, e definitivamente os correios não são meus amigos (muito menos o porteiro que esconde os livros de mim), então pra mim é bom por causa disso. Mas nada ultrapassa você ter o livro mesmo, é tão bom, eu não posso ver um livro que eu quero logo comprar, às vezes nem é o livro que eu mais quero, mas só de ver ele lá, já me da vontade (é, eu sei kkk’).


4 Comentários

  1. Pois é, é horrivel ter que ficar esperando o lançamento de um livro :)

    Gabi - Livros & Vagalumes
    www.livrosevagalumes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo com você, ter que esperar pra ler um livro não dá, ainda mais porque as editoras demoram muito pra lançar os livros, se elas se sentem prejudicas pelos ebooks elas deviam enrolar menos para lançar os livros, ou abaixar um pouco o preço, nem todo mundo no Brasil tem dinheiro pra isso, depois ficam dizendo que aqui as pessoas não gostam de ler..

    E eu também acho, se você é uma leitora viciada como eu, mesmo você ja tendo lido o livro, você vai querer ter o livro, eles são tão lindos *--*

    Adorei e concordo totalmente com a resposta..

    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  3. Acho que os e-books são bons por causa do avanço tecnológico atual né... As crianças de hoje em dia são muito ligadas nas novas tecnologias e tal, então é uma geração que vai crescer com tecnologia em volta. É raro você ver uma criança querendo fazer as mesmas coisas que fazíamos quando éramos pequenos. A brincadeira deles é no computador.. Então acho legal os livros evoluirem pra essa parte mais tecnológica e dar acessibilidade a essa nova geração cibernética =P
    No meu caso, eu não curto muito pois para mim, não há nada melhor do que o livrinho na sua mão *-*

    Beijinhos,
    @CamilaCandomil

    ResponderExcluir
  4. Nao acho os e-books muito bons, alem de demorar um século pra chegar (principalmente quando a gente quer ler muito) e tbm nao e acessivel pra todo mundo.
    Mas acho que é uma boa opçao pra quem gosta de coisas mais avançadas, mas prefiro ter o livro com a capa linderrima na minha estante.
    :D

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.