Bom, desculpa pela falta de posts, mas como a Adri falou, a gente teve muita coisa na escola, ai nem teve como passar aqui, por isso o post de hoje vai ser sobre todas as coisas que foram divulgadas essa semana. Espero que gostem :)

Novas Capas:

Cante para Eu Dormir - Angela Morrison
Editora: Pandorga
Sinopse: Beth sempre foi “A Fera”, que é como todos na escola a chamam por causa de sua altura desajeitada, cicatrizes faciais e óculos de lentes grossas. Seu único amigo é o loiro e nerd Scott. Isto é, até ela ser selecionada para ser a solista do coro em que faz parte, e recebe a makeover que mudará sua vida para sempre.
O CASO DE AMOR
Quando o coro de Beth viaja para a Suíça, ela conhece Derek: pálido, bonito, do tipo que te faz sonhar. Derek é acorrentado por sua paixão pela música e por Beth, que a deixa sem fôlego. Porque nos olhos de Derek ela não é a fera, ela é a bela.
A ESCOLHA IMPOSSÍVEL
Quando Beth chega em casa, Scott, seu único e melhor amigo faz uma confissão que a deixa completamente destruída. Deveria ela fica com o fofo e estável Scott ou seguir o perigoso e sombrio novo sentimento que ela tem por Derek?
O CORAÇÃO PARTIDO
Quanto mais perto Beth chega de Derek, mas longe ele parece estar. Então, Beth descobre que Derek tem escondido um segredo sombrio dela… um segredo que pode destruir tudo.



  Branca como o leite,                    Eu fui a melhor amiga de Jane Austen –
     vermelha como o sangue                            Cora Harrison
  - Alessandro D'Avenia

Glimmerglass - Jenna Black
Editora: Universo dos Livros
Sinopse: Dana Hathaway ainda não sabe, mas vai acabar se metendo em apuros quando decide que é à hora de fugir de casa para encontrar seu misterioso pai na cidade de Avalon: o único lugar na Terra onde o mundo real e o mágico se cruzam. No entanto, assim que Dana põe os pés em Avalon, tudo começa a dar errado...  
         








Halfway to Grave
(Night Huntress #1)
- Jeaniene Frost

Trailer de Amanhecer – Parte 1


3 Comentários

  1. Amei. Eu não conhecia esse livro "Cante para eu dormir", mas já foi pro topo da minha lista, a capa é fofa, e a historia parece ser legal, adoro esses mistérios..

    Glimmerglass eu achei a capa bonitinha também, e Night Huntress, com o Bones? vou correndo comprar assim que sair

    Morri com esse trailer, o Edward praticamente quebrou a parede do quarto, amei *--*

    beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  2. Os que mais me chamaram a atenção foram:

    "Cante para eu dormir" - por que a capa é realmente fofa!! E a enredo parece ser legal, mas ainda não sei ... estou pensando sobre ele, será mais uma história como as outras, ou traz algo novo? De qualquer forma, ... interessante!

    "Eu fui a melhor amiga de Jane Austen" - Sem dúvida me chamou minha atenção por citar uma autora que eu amo!!! Fiquei curiosa *_*

    "Glimmerglass" - Gostei do estilo (e da capa ), mágico!

    E, por fim, mas o mais importante ... Breaking Dawn!!!!! Sem palavras!!! Mega anciosa!!!! *_*


    Ótimo post!
    @Leitora1
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as capas de "Cante para eu Dormir" e "Glimmerglass" *-* que liiiiindas!
    E esse trailer de Amanhecer é mmuito amor <3
    Beijinhos,
    @CamilaCandomil

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.