Bom, desculpa minha falta de posts, mas é que eu e a Adri passamos o final de semana todo assistindo Vampire Diaries, que além de ser uma das minhas séries preferidas, também me ajuda a esperar até Setembro (que é quando começa a terceira temporada). Então, como uma forma de passar o tempo, e me acalmar até que a temporada comece, eu fui procurar outras séries ou filmes, que eu com certeza vou assistir pra ver se gosto ou não, e resolvi colocar algumas aqui no blog. Espero que gostem. :)

Séries:
The Secret Circle
Estréia: Setembro
Sinopse: Cassie Blake era uma adolescente normal e feliz, até sua mãe, Amélia, morrer no que parece ser um trágico incêndio acidental. Agora órfã e profundamente infeliz, Cassie vai morar com sua querida avó Jane numa cidadezinha chamada Chance Harbor – a cidade que sua mãe abandonara há anos —, onde os residentes parecem saber mais sobre Cassie que ela sabe sobre si mesma. Cassie começa a se aproximar de seus colegas de turma – incluindo a doce Diana e seu belo namorado Adam, o solitário Nick, a maldosa Faye e sua cúmplice Melissa — coisas estranhas e amedrontadoras começam a acontecer. Quando seus novos amigos lhe explicam que todos são descendentes de poderosas bruxas e que estavam esperando que Cassie se unisse a eles e formasse uma nova geração do Círculo Secreto, Cassie se recuse a acreditar neles — até Adam lhe mostrar como desbloquear seus poderes mágicos incríveis. Mas é só quando Cassie descobre uma mensagem de sua mãe em um velho livro de feitiços escondido no quarto que foi seu durante sua infância que ela compreende seu verdadeiro e perigoso destino. O que Cassie e os outros não sabem é que poderes malignos estão em jogo, poderes que podem estar ligados aos adultos da cidade — incluindo o pai de Diana e a mãe de Faye — e que a morte de sua mãe pode não ter sido um acidente.

Filmes:
Fright Night
Estréia: Agosto
Sinopse: O veterano Charlie Brewster (Anton Yelchin) finalmente conseguiu o que queria: está com a turma mais popular e namorando a garota mais desejada de sua escola. Na verdade, ele está tão por cima que chega a desprezar seu melhor amigo. Mas os problemas começam quando Jerry (Colin Farrell) se muda para a casa ao lado. A princípio, ele parece um cara legal, mas há algo não muito certo – e todos, inclusive a mãe de Charlie (Toni Collette), não percebem. Depois de observar algumas atitudes bastante estranhas, Charlie chega a uma clara conclusão, Jerry é um vampiro em busca de presas no bairro. Incapaz de convencer alguém, Charlie precisa achar um meio de se livrar do monstro por conta própria nesta clássica comédia de terror dirigida por Craig Gillespie.

Waiting For Forever
Sinopse: Melhores amigos enquanto cresciam, Emma (Rachel Bilson) e Will (Tom Sturridge) perderam contato um bom tempo atrás-até onde ela sabe. Para Will, Emma nunca deixou de ser a pessoa mais importante da sua vida. Acreditando que eles estão ligados para sempre, ele vai aonde ela vai. Will não possui casa, carro, ou um trabalho ‘de verdade’. Ele sobrevive de seu talento como malabarista e talentos performáticos afiados com anos de exibição para Emma. Quando o pai dela fica doente, Emma volta para sua cidade natal, tentando deixar pra trás sua vida amorosa complicada e uma carreira fracassada como atriz de TV.

One Day
Estréia: Julho
Sinopse: One Day revela um relacionamento extraordinário. Emma (Anne Hathaway) e Dexter (Jim Sturgess) se conhecem na noite de formatura da faculdade – 15 de Julho de 1988. Ela é uma garota de classe média, com princípios e ambições, que sonha em fazer do mundo um lugar melhor. Ele é um rico charmoso que sonha que o mundo será seu playground. Pelas próximas duas décadas, cada 15 de Julho nos revelará como Em e Dex estão se saindo, enquanto sua amizade decai e flui com o passar dos anos. Através de risadas e romance, corações partidos e alegrias, eles vivenciam a grandeza da vida. Em algum momento em sua jornada, esses dois percebem que o que estão buscando e esperando esteve ali do lado deles o tempo todo.


Um Comentário

  1. Post lindão *-*, eu que já tava maluquinha pra ver One day, agora que eu conheci os outros 3 não posso esperar pra assistir,
    se eu parar de ler a culpa vai ser sua uhsiauhuasa ta legal, é impossivel eu parar de ler :P

    P.S.: eu tbm amo VD e isso porque eu só vi a primeira temporada, mas tambem o Damon é tdb :D

    Blog hiper fofo, visitar sempre (tá, sempre que eu nao estiver lendo ou assistindo esses filmes agora)

    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.