Oi gente, bom começo de semana pra vocês... rsrs enfim, sem muita enrolação, eu acabei Instintos Cruéis esses dias, como eu já tinha falado, e estou quase acabando a resenha. Vou começar a ler finalmente Jogos Vorazes, que a Iza já postou a resenha e eu estou morrendo de vontade de ler *---*
Bom, hoje eu vou falar de um livro que eu nunca tinha ouvido falar, e que eu vi por acaso nas pré-vendas do Submarino, li a sinopse e gostei.


Os Anjos Sentinelas: Enviados, da autora Heather Terrell:

Editora: Rai Editora
Previsão de Lançamento: 06/05/2011
Sinopse: Ellie nunca foi particularmente boa para conversar com rapazes ou com alguém que não fosse sua melhor amiga Ruth. Então ela conheceu Michael. Michael é bonito, charmoso, doce e está totalmente a fim de Ellie. Não é à toa que ela se sente imediatamente atraída por ele. Mas Michael tem um segredo. E ele sabe que Ellie também está escondendo alguma coisa. 
Eles descobriram que ambos têm poderes que são de outro mundo. Os dois jovens estão determinados a descobrir o que são e como ficaram daquele jeito... juntos. Mas a verdade tem repercussões que eles não poderiam imaginar. E logo eles se encontram no centro de um antigo conflito que ameaça destruir tudo o que amam, de forma que nem ao menos fica claro se Ellie e Michael vão escolher o mesmo lado.
Onde comprar: SubmarinoSaraiva


3 Comentários

  1. Ai, adorei! Fiquei doidinha para conhecer o Michael... :B

    Linda história!

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca tinha ouvido falar desse livros mesmo! '-' Gostei da capa dele, na verdade, não muito, mas é bonita. E a história parece sim interessante

    ResponderExcluir
  3. Achei a capa linda!
    Também não tinha ouvido falar dele ainda,
    acho que vou correndo comprar, adoro livros na pré-venda, e que ainda são desconhecidos.

    beijos,
    Ana Luiza
    Livros ao Meio Dia

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.