Oi gente, então, hoje saiu o resultado da Promoção de 50 Comentários, vocês viram? senão olhem lá, e não se esqueçam da outra promoção que tem aqui no blog, ta ali do lado... Mas enfim, o post não é sobre isso. Hoje eu resolvi trazer pra vocês um livro que eu li em inglês e eu amei, e eu queria muito que saísse aqui no Brasil. O livro se chama Never Cry Werewolf, e um dia eu vou fazer a resenha dele (se eu ainda estiver inspirada quando eu acabar a de Calafrio, eu faço essa)


Never Cry Werewolf - Heather Davis:
Sinopse: A lua brilhante pode totalmente mudar a sua vida.
E tudo começa de uma maneira tão simples.
Você. Ele.
A lua.
Ok, talvez Shelby tenha cometido alguns erros com garotos ultimamente (como ela saberia que West inha "pego emprestado" aquele Porsche?). Mas a madrasta dela exagera totalmente quando pega Shelby num beijo, depois do toque de recolher. De repente os planos de verão de Shelby estão totalmente fora de questão, e ela é mandada para um acampamento. Adeus vestido de baile; e olá botas de caminhada.
As coisas parecem estar começando a melhorar, quando Shelby conhece o companheiro de acampamento (e filho de uma estrela do Rock) Austin Bridges III. Mas logo ela percebe que há mais em Austin que uma atração por bad boys — a família dele tem um segredo sombrio; e ele quer que Shelby ajude a guardá-lo. Shelby sabe que ela não deveria se meter com outro Bad Boy... mas quem é ela para virar as costas para um cara que precisa de ajuda, especialmente quando ele é tão bonito? Uma coisa é certa: aquela maldita lua cheia, mágica e linda está prestes a mete-la em encrenca novamente.


3 Comentários

  1. Parece ser um livro bem legal, essa capa é meio sombria, mas mesmo assim interessante. Não sei se eu gosto de ler livros sobre lobisomens, afinal dos que li que falavam sobre o assunto, apenas "Calafrio" eu realmente gostei. Mesmo assim, obrigada pela dica ^^
    Bjos,
    Isa Pina ~ Portal dos Livros

    ResponderExcluir
  2. Que legal, dá pra mim esse livro? *.* (diz que sim kkkkkkk)
    Ai podia mesmo lançar ele aqui no Brasil (sou meia ruim em inglês kkkk)

    beijos,
    Ana Luiza
    Livros ao Meio Dia

    ResponderExcluir
  3. Não sei muito bem definir se gostei ou não da história, mas a capa, ah, ela ficou linda! :D

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.