Gente, eu queria pedir desculpas pela falta de posts meus e da Iza desde quarta, mas é que, como quase todo mundo já sabe, o blogger tava fora do ar, ai não dava pra fazer nada, mas enfim. Bom, aqui não sumiu nenhum post, já que a gente não tinha postado na quarta, mas sumiram comentários, e eu só queria avisar pra que o povo que comentou não ache que foi a gente que apagou, ta? rsrs Enfim, eu realmente espero que volte tudo, mas sei la.

Esse post já era pra ter saido, porque agora ta em cima da hora, mas não foi culpa nossa. Nesse fim de semana, vão ter dois eventos aqui em Brasília (só porque eu tenho que estudar pras provas de semana que vem), sábado vai ter evento do Guia Oficial Ilustrado de Crepúsculo, e domingo de Em Chamas.





Então, eu queria muito ir nos dois, mas acho que não vai dar, porque eu enrolei essa semana e não estudei nada, então, vou passar o fim de semana inteiro estudando... aa, no de Em Chamas eu vou, mas no de Crepúsculo eu acho que não, mas enfim. Semana que vem a gente fala como foram os eventos, ou pelo menos como foi o de Em Chamas, se a gente não tiver ido no de Crepúsculo.


Um Comentário

  1. Gostei!
    Aqui na minha cidade nao teve o "Em Chamas" entao vou vir aqui correndo ver se vcs fora, novidades, fotos e etc! (:
    E o do Guia Crepúsculo teve aqui, mais nao pude ir motivo: provas tbm :s (isso é um saco né meninas! rs)

    beijos,
    Ana Luiza
    Livros ao Meio Dia

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.