Bom, a Adri já tinha postado aqui no blog sobre quando ia ser o evento do Manual do Novato 101 (P.C Cast) aqui de Brasília. O evento aconteceu ontem (30/04) e eu, a Adri, e Milla fomos. Depois da gente sair perguntando pra 5 milhões de pessoas como chegar no Iguatemi, a mãe de uma amiga nossa nos levou, e valeu muito, mas muito apena mesmo. Apesar de ter pouca gente (o que é bom por um lado, mas por outro nem tanto) foi bem legal, e eu conheci várias pessoas novas. Aqui algumas fotos do evento:


Logo quando a gente chegou la, a Rayra (quem produziu o evento) desenhou uma meia lua na testa dos participantes, pra todo mundo começar a entrar no clima do evento (o melhor de tudo foi a gente andando no Iguatemi depois com a lua na testa)

Essa sou eu tentando responder a primeira pergunta do debate (eu ainda não sei se alguém entendeu o que eu falei, do jeito que eu estava gaguejando, e dizendo nada com nada lá na frente)

Nós 3 olhando como é dentro do livro (muito lindo *-*)

E uma das melhores partes, quando a gente respondeu um quiz sobre a série, e a Milla e eu ganhamos um kit, muito fofa a camiseta *-*
Teve muito mais fotos (e eu consigo sair entranha na maioria delas), e muito mais coisas no evento. Foi o primeiro evento de livro que eu fui e eu simplesmente adorei. Obrigada Rayra, Manu, Nanda, Diego, Raphaela (que eu finalmente conheci pessoalmente) e a todo mundo que fez o evento acontecer e participou. Foi muito legal :)

OBS: Lembra aquele kit de Chama Negra, que a Adri tinha falado pra vocês? Então, a gente logo, logo vai sortear, junto com algumas coisinhas que a gente ganhou nesse evento.


4 Comentários

  1. Queria muito que tivesse mais eventos assim no interior do SP, ia ser tão legal *-*
    Parece ter sido bem animado esse evento, hein? Adorei a ideia de enquete sobre o livro \o/
    Bjs,
    Isa ~ Portal dos Livros

    ResponderExcluir
  2. Fala que esse algumas coisinhas que vcs ganharam no evento é a camiseta porque eu quero! hahahaha, e eu também quero ler o Manual do Novato 101, pq já que eu tenho HON, preciso desse pra minha coleção tb né.

    ResponderExcluir
  3. Ahh meninas marquei vcs.. kkk sou do mal!! kkk
    que bom que vocês gostaram :)
    espero vocês dia 07 no pátio

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Na minha cidade teve o evento,
    e eu queria muito ter ido, mais por motivos pessoais não deu :(
    Mais assim que tiver a promo aqui venho correndo participar rsrs.
    E adorei as fotos!

    beijos,
    Ana Luiza
    Livros ao Meio Dia

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.