Bom, nesse sábado (21/05) terá evento de um livro que eu amo, e que eu com certeza estarei lá.. rsrs
É o evento de Cidade das Cinzas, o segundo livro da série Os Instrumentos Mortais, da Cassandra Clare. Eu já li os três primeiros livros, sou apaixonada por essa série (resenha do primeiro livro aqui), e, como acho que todo mundo já sabe, é a minha segunda série favorita só perdendo pra Harry Potter... 

Então, eu queria convidar todo mundo pro evento, que vai ser dia 21/05, na Livraria Saraiva do Pátio, às 15:00, aqui:


Quem vai??


3 Comentários

  1. Huuuum que legal, aqui em Bh vai ter um outro evento.. não sei bem se é sobre ele nao.
    Mais quero ficar informada aqui, depois vou vim ver as fotinhos *.*

    beijos,
    Ana Luiza
    Livros ao Meio Dia

    ResponderExcluir
  2. É uma pena mais na minha cidade nunca tem nada :(
    triste demais rs.
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Queri muito ir, mas na minhas cidade nunca tem esses encontros. sou louca pela serie!
    bjim

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.