The Hunger Games (Jogos Vorazes) é uma das minhas séries preferidas (junto com Harry Potter e Instrumentos Mortais), tanto que eu já fiz até resenha do primeiro livro aqui no blog. Então imaginem como eu fiquei completamente doida quando soube que eles vão ser adaptados pros cinemas. O filme vai estrear dia 23 de março de 2012, pela produtora Liongate, e como toda fã, eu estou contando os minutos pra chegar, e ao mesmo tempo, apreensiva, esperando que façam uma adaptação que preste (não aquelas que cortam metade das coisas e ainda inventam outras que não tem nada a ver). O elenco ainda está sendo escolhido, por isso, no post de hoje, eu vou mostrar os atores que já estão confirmados pro filme. Alguns eu gostei, outros não, mas é sempre assim, nunca vai ser exatamente como você imaginou quando leu os livros. Espero que gostem. :)

Executivo do filme: Nina Jacobson

Atores Principais:

Liam Hutcherson (Gale), Jennifer Lawrence (Katniss) e Josh Hemsworth (Peeta)

Distrito 11:
Dayo Okeniyi (Thresh) e Amandla Stenberg (Rue)

Distrito 10: 
Jeremy Marinas e Dakota Hood

Distrito 9:
Imanol Yepez - Frias e Annie Thurman

Distrito 8:
Samuel Tan e Mackenzie Lintz

Distrito 7:
Sam Ly e Leigha Hancock

Distrito 6:
Ashton Moio e Kara Petersen
Distrito 5:
Chris Mark e Jacqueline Emerson (Foxface)

Distrito 4:
Ethan Jamieson e Tara Macken

Distrito 3:
Ian Nelson e Kalia Prescott

Distrito 2: 
Alexander Ludwig (Cato) e Isabelle Fuhrman (Clove)

Distrito 1:

Jack Quaid (Marvel) e Leven Rambin (Glimmer)


2 Comentários

  1. Apesar de que ainda não entendi em nada dessa separação de distritos rsrs gostei de alguns atores, pelo menos os principais tão legais!
    Vou ler o livro antes de ver o filme se tiver oportunidade.

    beijos,
    Ana Luiza
    Livros ao Meio Dia

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAH EU AMEI OS LIVROS, AAAAAAAA A CLOVE VAI SER A MENINA DO FILME A ORFÃ MORRI

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.