Bom, o Book Blogger Hop (versão brasileira) foi feito  pelo blog Murphy's Library, com a ideia de mostrar a diversidade de blogs literários e de divulgá-los. Além disso, toda semana vem uma pergunta sobre o mundo dos livros.


A pergunta desta semana é:
Qual seu vilão favorito no momento?

Respostas:
Iza: Eu sempre tenho problemas com essas perguntas, é um caso sério kkkk' Eu pensei no Cam, de Fallen, por mais que ele não é um vilão, vilão mesmo, mas eu adoro ele, então não conta. Eu pensei no Valentim, de Instrumentos Mortais, desse eu não gosto nenhum pouco, ele sempre atrapalha as coisas e me da uma raiva enorme, então ele é meu vilão preferido.

Adri: aan, a Bellatrix, mas ela não é beem favorita, tipo, eu odeio ela com todas as minhas forças por causa do que ela fez com o Sirius e com a Tonks, mas ao mesmo tempo eu acho ela uma personagem incrível, sei lá, acho que eu escolho ela mesmo.


Promoção: 
Quer ganhar o livro Destino, Cidade dos Ossos ou Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado? aqui no blog: 


3 Comentários

  1. Oiiie!

    Haha, concerteza seria o Lord das Trevas, mas a belatriz não fica longe não! (também amo ela não sei porque, penso até em por o nome caso eu tenha uma filha de belatriz, rsrs acho que é porque parece com o meu mas enfim....)

    Beeijos

    (visitando, também participo do book blogger hop!)

    ......................................
    www.livroseatitudes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bellatrix realmente é uma boa vilã, Cam nem tanto, pois odiei Fallen, pra mim um vilão para ter profundidade tem que possuir toda uma história do por que de ser mal.

    Jesimiel
    Caderno Repicado
    http://cadernorepicado.blogspot.com/

    PS: estou comentando bastante no seu blog, visetem o meu também!

    ResponderExcluir
  3. oi!
    Concordo com a Iza, pra mim o pior vilao é o Valentim. Ele atrapalhou o amor da Clare o do Jace. O jace gente! o jace e quase perfeito! kkk
    bjus

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.