Bom, o Book Blogger Hop (versão brasileira) foi feito  pelo blog Murphy's Library, com a ideia de mostrar a diversidade de blogs literários e de divulgá-los. Além disso, toda semana vem uma pergunta sobre o mundo dos livros.

A pergunta desta semana é:
Qual a cena mais emocionante de um livro que você tenha lido recentemente? 

Respostas:
Adri: aai, deu branco agora... eu não consigo lembrar de nenhum que eu tenha lido recentemente, então eu vou falar sobre um que eu li faz um tempinho já e que me emocionou bastante, que foi o final de Eu Sou o Número Quatro. nossa, eu simplesmente morri com aquele final, srsrs eu sei que teve muita gente que não gostou e tal, mas eu adorei, e quero muito ler o segundo livro.

Iza: Complicada essa pergunta, não consigo pensar em nenhum que eu tenha lido recentemente que eu tenha ficado emocionada (o que é uma coisa mto difícil de acontecer no meu caso, eu choro por tudo kkk'), o último que eu me lembre, foi Eu Sou o Número Quatro também, mas como a Adri já falou dele, eu vou mudar um pouco a pergunta e falar do final da segunda temporada de uma das minhas séries preferidas, Vampire Diaries, sério, eu devo ter ficado, feliz, triste, animada, assustada umas 40 vezes nesse episódio (aquela que nem exagera kkkk'), morrendo de vontade que chegue setembro logo pra começar a terceira temporada.


3 Comentários

  1. Que legal meninas, ainda não li sem assisti Eu sou número quatro, mais mt gente fala bem msm.
    E parece que VD tambem é ooootimo né. rs
    Gostei das respostas.

    beijos,
    Ana Luiza
    Livros ao Meio Dia

    ResponderExcluir
  2. Não consigo definir qual foi a melhor cena, pois teve tantas que merecem este título.

    Jesimiel
    Caderno Repicado
    http://cadernorepicado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, nem sei.. ja foram tantas.
    Mas acho que foi em O Milagre do meu escritor favorito Nickolas Sparks, quando os personagens principais deixam a teimosia para tras e se declaram um para o outro, quando ele vai atras dela em uma ilha. muito fofo *-*

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.