Bom, eu estava procurando uns livros esses dias, e eu vi esse, que me deu muita vontade de ler, eu não sei por que, eu até já estou meio (muito na verdade!) enjoada de vampiros, mas quando eu leio uma sinopse e gosto, não tem jeito, eu tenho que ler. Eu vi umas resenhas bem legais em outros blogs sobre ele e eu não vejo à hora de comprar o livro pra fazer resenha aqui também, mas enquanto isso, eu vou mostrar as capas e a sinopse. Espero que gostem. :)

Infinite Days (Vampire Queen #1) - Rebecca Maizel
Sinopse: “Em todas as minhas histórias, eu nunca encontrei alguém que eu tenha amado mais do que você… Ninguém.”
Essas foram algumas das últimas palavras de Rhode pra mim. A última vez que ele pronunciou seu amor. A última vez que eu veria seu rosto.
Foi à primeira vez em 592 anos que eu pude respirar. Ficar no sol. Sentir o gosto das coisas. Rhode se sacrificou para que eu, Lenah Beaudonte, pudesse ser humana novamente. Para que eu pudesse parar de sentir desejo por sangue.
Eu nunca esperei me apaixonar por ninguém que não fosse Rhode.
Mas Justin era… Ousado. Excitante. Mais lindo do que eu poderia sonhar.
Eu nunca esperei ter 16 anos novamente. Então, de novo, eu nunca esperei que meu passado fosse voltar pra me assombrar…

Stolen Nights (Vampire Queen #2) - Rebecca Maizel
O segundo, que tem o mesmo nome do blog (esse nem foi uns dos motivos pra eu ter me interessado nele sabe? kkkk’), também já foi lançado nos EUA.



2 Comentários

  1. Grande novidade! *.*
    Capas lindas lindas, espero que a história seja tão boa quanto.
    E super coincidência o nome igual do blog hein?! rs

    beijos,
    Ana Luiza
    Livros ao Meio Dia
    http://middaybooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quero que seja lançado aqui e agora como faz rsrs, a capa é linda mesmo.
    beijos.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.