Bom, eu queria pedir desculpas pela minha falta de posts no blog esses dias, a minha vida está muito complicada, muito complicada mesmo, e eu ainda entro em semana de provas, ai piora tudo kkkkkk’. O nosso blog anda meio desatualizado, então o post de hoje vai ser sobre tudo que foi divulgado essa semana. Espero que gostem. :)

Novas Capas:
Circo dos Condenados              Anna e o Beijo Francês
(Anita Blake #3)                       - Stephanie Perkins
- Laurell K. Hamilton                                                      
A Caminho da Sepultura                Sou Louco por Você
    (Night Huntress #1)                      - Federico Moccia
- Jeaniene Frost                                              

Primeira Imagem de Jennifer Lawrence como Katniss (Jogos Vorazes) na Entertainment Weekly


2 Comentários

  1. Nooooossa Adorei as novis.
    Quero muito ler a série Anita Blake, surtei com a capa do terceiro volume *o*

    beijos,
    Ana Luiza
    Livros ao Meio Dia

    ResponderExcluir
  2. ADORO a serie da Anita, achei a capa de Night Huntress feia(podiam muito bem ter mantido a americana), Anna e o Beijo Francês ja esta na minha lista de desejados rs,
    beijos.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.