Gente, eu tinha prometido que eu não ia ver nada de Harry Potter 7 Parte 2 antes do filme, porque sério, eu fico muito agoniada querendo ver, e por um lado eu não quero que 15 de Julho chegue logo, porque vai ser a última coisa para esperar, e, sei lá, vcs entenderam.

Então, eu estava bem tranquila no twitter fazendo meu trabalho de literatura, quando eu vi no twitter do Potterish que o trailer ia sair hoje, bom, talvez eu não tenha conseguido mais fazer nada, as meninas acabaram fazendo quase todo o trabalho sozinhas... Não adianta, eu sei que eu tinha prometido e tal, mas eu não aguento. Assim que eu vi o link do trailer, eu fui lá e cliquei. Bom, depois de toda a preparação pra assistir, eu vou ver, e está em Francês :/

Fiquei agoniada, e não vi para não estragar, sei lá, pra deixar pra ver quando tivesse em Inglês que dai eu entendia. Mas, obviamente, eu não tenho esse auto-controle, então lá estava eu vendo o trailer em Francês sem entender nada que falavam. Ai eu continuo no twitter e daqui a pouco vejo que saiu o video em Inglês, e vou ver, um pouco depois o blog Sobre Livros divulga o trailer legendado, e aqui está:

Morri com esse trailer, sério, primeira vez que eu assisti não entendi nada de nada, mas depois que fui assistindo pela segunda, terceira vez, e vendo os comentários, eu fui começando a entender melhor, e bom, ta perfeito... 

Eu quero que chegue dia 15 de Julho loooogo, ou talvez não... vou morrer.


3 Comentários

  1. MEU, TO PIRANDO AQUI!
    Já tinha visto esse trailer umas cinco vezes em francês e fiquei viciada, agora legendado e em inglês tá muito melhor. Tá demais, omfg, eu tenho que lembrar como respira sempre que assistor. TIPO, 77 DIAS SÓ. Eu vou chorar, uma certeza! rs

    ResponderExcluir
  2. Assisti aos 3 primeiros filmes e achei legal, nada que seja viciante. Eu gostaria mesmmo era de ler os livros...

    ResponderExcluir
  3. Até hoje só li o primeiro livro e acho q assisti uns 5 filmes só, eu gosto mais acabo deixando um pouquinho de lado..
    Sinceramente os ultimos filmes são beeeeeeeeem melhores!
    Mais ainda não assisti a parte 1.

    beijos,
    Ana Luiza
    Livros ao Meio Dia

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.