Oi! Bom, no meu último post eu falei sobre algumas capas que eu tinha achado bonitas. Nesse, eu resolvi mostrar algo muito bonito também, mas não capas e sim homens. O post de hoje é sobre os meus cinco personagens masculinos favoritos. Aqueles que fazem a gente se apaixonar e ficar doida pra ler o próximo livro só por causa deles, aqueles que nos emocionam, nos encantam, e que apesar de tudo, você sempre os defende. Então é isso, deixa eu parar de escrever e mostrar o que interessa:

Nome: Dimitri Belikov
Apelido: Dimka (eu só chamo ele de Dim *-*)
Livro: Série Vampire Academy – Richelle Mead
Foto: A maioria dos fãs da série querem ele como o Dimka, mas eu não concordo muito.
Descrição: É um dhampir russo de vinte e quatro anos - especificadamente de Baia na Sibéria -. É apaixonado por Rose, mas disfarça isso por ser um guardião respeitado e temido por muitos, considerado até um Deus, devido a sua capacidade de luta. É muito alto, tem cabelos castanhos na altura dos ombros, e olhos da mesma cor. Treinava Rose, daí, por se conhecerem melhor, se apaixonam. De forma mais carinhosa, é chamado de "Dimka", principalmente por parentes e pessoas como Tasha Ozera (tia de Christian). Sua mãe chama-se Olena, sua avó Yeva, e suas irmãs chamam-se Viktoria, Sonya e Karolina.
Fonte: Wikipédia
Quotes: ‘‘Ele trouxe seus lábios para baixo, mal tocando eles contra os meus. Engolindo, eu perguntei de novo
- Você acha que eu sou bonita?
Ele me deu um olhar sério, como ele sempre fazia.
- Eu acho que você é linda.
- Linda?
- Você é tão linda, que às vezes chega a me doer.
  Seus lábios se moveram nos meus, gentilmente no inicio, e depois com mais força e fome.’’

Nome: Peeta Mellark
Apelido: ---/---
Livro: Série The Hunger Games – Suzanne Collins
Foto: Ator escolhido para interpretar Peeta no filme 
Descrição: Peeta tem olhos azuis, estatura média e tem o cabelo loiro cinza que cai em ondas sobre a sua testa. Ele é ousado, inteligente, protetor, pensa muito bem em seus pés, tem uma personalidade muito simpática e um toque de exibicionismo. Muito altruísta, e disposto a fazer qualquer coisa para proteger Katniss.
Fonte: Wikipédia
Quotes:
“- Eu me lembro de tudo sobre você - diz Peeta, colocando uma mecha solta do meu cabelo atrás do meu ouvido.
- Era você quem não prestava atenção.
- Estou prestando agora - digo.
- Bem, não tenho muita concorrência aqui - ele diz. ”

Nome: Jace’’ Christopher Wayland
Apelido: Jace
Livro: Série Mortal Instruments – Cassandra Clare
Foto: A maioria dos fãs da série querem ele como o Jace, mas eu não concordo muito.
Descrição: Jace é um Caçador de Sombras que vive no instituto de Nova York. Ele tem cabelos finos, ondulados, loiros e olhos que parecem ouro na luz, tem cílios longos. Ele é magro, musculoso. Seu rosto é descrito como sendo bonito e angular. Por ser caçador ele é coberto com finas cicatrizes de prata por vários anos de aplicação de runas mágicas.
Fonte: Wikipédia
Quotes:
“- Nem tudo, Jace, é sobre você. - Clary disse furiosamente.
- Possivelmente. - Jace disse - Mas você tem que admitir que a maioria das coisas são.”

Nome: Jev Cipriano
Apelido: Patch 
Livro: Série Falling for the Fallen - Hush Hush – Becca Fitzpatrick
Descrição: Patch é o parceiro de Nora em biologia. Ele mantém o seu passado em segredo e é acusado de mais mentiras do que verdades por Nora, ele não é, de fato, mentiroso, ele simplesmente evita as questões. Ele pode ser astuto e taciturno, e freqüentemente deixa Nora furiosa. Ele usa seu charme, como uma maneira de conseguir o que quer e evitar perguntas indesejadas, embora ele começa a se abrir quando o romance avança. Ele passa a maior parte de seu tempo jogando sinuca.
Fonte: Wikipédia
Quotes:
‘‘- Nunca me deixe - eu disse ao Patch, curvando um dedo no colarinho de sua camiseta e puxando-o mais para perto.
-Você é minha, Anjo - ele murmurou, roçando as palavras pelo meu maxilar enquanto eu arqueava meu pescoço mais para cima, convidando-o a beijar em qualquer lugar. - Você me tem para sempre. - Me mostre que fala sério - eu disse solenemente.’’

Nome: Crispin Phillip Arthur Russell III
Apelido: Bones
Livro: Night Huntress - Jeaniene Frost
Descrição: Vampiro
Idade aparente: 25 anos.
Idade: mais de 200 anos.
Cor dos olhos: Castanho escuro.
Cor de cabelo: Loiro, porém sua cor natural é castanho.
Vampiro que o transformou: Ian
Fonte: Night Huntress Brasil
Quotes:
‘‘ - Eu quero que você me prometa uma coisa. Prometa-me que não vai começar a correr de mim novamente.
- Correr? Por que eu iria fazer isso? Eu não tenho dormido muito e eu certamente não tenho disposição para correr.
Na mesma hora, entendi seu significado. Quando chegar em casa e olhar nos olhos de minha mãe, eu sabia que mandaria a relação com ele para o inferno, eu sabia. Ele deve saber isso também. Agora, porém, o único rosto na minha frente, era o dele.
- Não, eu estou muito cansada de correr, e você é muito rápido. Você teria apenas que me pegar.
- Está certo, amor. Baixinho, mas com inflexível repercussão. - Se você correr de mim, eu vou perseguir você. E eu vou te encontrar."

OBS: Quem quiser dar sugestões de atores pros personagens, deixem nos comentários *-*


6 Comentários

  1. Tirando o último personagem que eu não conheço, não poderia concordar mais com essa lista! Sério gente, Dimitri é perfeito. Tenho que ler o terceiro de VA, e mal posso esperar pelas cenas que ele aparece porque né? *-*

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHA

    A - D - O - R - E - I o post! Super adoro posts assim! *-* hushduhsds

    Eu super adoro o Ben Barnes para Dimka sabe?1 Mas sei lá... acho que poderiam encontrar outra pessoa pra poder tentar concorrer, pq se acontecer dele ser mesmo o Dimitri, terá muita influencia dos fãs em cima.

    Nao gosto de Hus Hush, nao li Cassandra ainda. hdsuhdushudhshuds

    Beijos meninas! :)

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh... Lindos!

    Dimitri, Patch e Jace ganharam o meu coração! 8-8

    ResponderExcluir
  4. aaaaadorei esse post!
    Que atores gatos *O* hihi
    gostei do Dimitri.
    Mas o meu favorito vai ser sempre o Patch, mesmo que não escolham um ator bom o suficiente pra interpretá-lo quando vier a fazer um filme da serie..

    beijos,
    Ana Luiza
    Livros ao Meio Dia

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei, só acho que pro Dimitri tinha que ser um ator mais velho, mais homem, esses é meio garoto e a Rose descreve ele mais russo e musculoso. Mais o Bones é perfeito lindooooo =D

    bjs Mayra B.

    ResponderExcluir
  6. (ESPAÑOL) Hola! =) no hablo portuges...eh...pero bueno ame al hombre que pusiste de Bones, y me gustaría saber si sabes como se llama el actor =)!

    Oi, eu não falo português, mas eu amava o homem que você escolher para Bones, e eu quero saber se você souber o nome do ator.

    No se si esta bien escrito :S!! (ESPAÑOL)

    Atte.
    Lau

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.