Bom (porque eu sempre começo meus posts com bom?), acho que todo mundo sabe que hoje é o dia do beijo, então eu resolvi mostrar alguns livros que possuem esse tema ou que mostrem beijos nas capas, um ótimo dia do beijo pra todo mundo :)


Tempt Me Tonight                        I Kissed a Zombie, and
       - Toni Blake                                    I Liked It - Adam Selzer

Ruined                                      Tweet Heart  
- Simone Elkeles                                - Elizabeth Rudnick 

Spirit Bound                                     Rules Of Attraction
     (Vampire Academy 5)                        (Perfect Chemistry 2)
        - Richelle Mead                                - Simone Elkeles             

Promoção: Quer ganhar o livro Destino, Cidade dos Ossos ou Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado? aqui no blog: 


3 Comentários

  1. Com essa postagem, eu simplesmente percebi que amo capas com beijo T_T
    São tãaaaaaaao lindas! Apesar de me fazerem lembrar que eu não tenho alguém para beijar no dia do beijo t_t
    UAHUSHAUHSUA

    ResponderExcluir
  2. I kissed a zombie and i liked it UAHSAUHSU eu ri! Eu quero esse livro agora UAHSAUSA adorei, adorei as capas.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  3. Mayara: kkkkkkkkk' eu também, tem umas que são muito lindas, e eu sempre presto mais atenção na capa antes de tudo... ahh, normal isso já kkkkkkkk'

    Vanessa: kkkkkkkk' eu tambem, ta na minha lista já faz um tempão, pena que eu não sei ainda quando vão lançar aqui :(

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.