Bom, o Book Blogger Hop (versão brasileira) foi feito  pelo blog Murphy's Library, com a ideia de mostrar a diversidade de blogs literários e de divulgá-los. Além disso, toda semana vem uma pergunta sobre o mundo dos livros.

A pergunta desta semana é:
Se você tivesse que ir para um abrigo antibombas, mas só tem espaço pra levar 10 livros com você, quais livros levaria?

Respostas:
Bom, depois de pensar muito, nós duas resolvemos que não iríamos para o abrigo antibombas, a gente ia construir um pra gente, e ai dava pra levar todos os nossos livros. Ou, a gente dividiria, ai dava pra escolher 20 livros, o que é mais inteligente do que cada uma levar os 7 livros de Harry Potter e os 3 de Instrumentos Mortais o que melhora um pouquinho, mas continua sem resolver o problema. 
A resposta seria esses 10, mas se a gente fosse inteligente e dividisse, ai dava 20, e seria: os 7 de Harry Potter obviamente, os 4 de Instrumentos Mortais, os 6 de Academia de Vampiros e os 3 de The Hunger Games.

Promoções: 
1. Quer ganhar o livro Os Sete Selos, da escritora brasileira Luiza Salazar? aqui no blog: 
2. Quer ganhar o livro Destino, Cidade dos Ossos ou Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado? aqui no blog: 


9 Comentários

  1. Oi

    Adorei a resposta!
    Pena que eu sou sozinha e só posso levar 10 mesmo!

    Adorei o blog de vocês, parabéns!

    gabi
    www.livrosevagalumes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Huahua ai que loucura! Mas entendo o drama pra escolher só 10!

    preciso ler VA e Im ainda!!!!

    bjs
    hey Evellyn!

    ResponderExcluir
  3. Também levaria os 7 de HP, Academia de Vampiros? Acredita que nunca li um, mas leio resenhas tão maravilhosas, que to com vontade de comprar!

    Beijos,
    C. Araújo
    ce-araujo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu não poderia concordar mais. Apesar de nunca ter lido The Hunter Games, eu tenho muita vontade e tenho certeza que depois que lesse ia querer , hehe :B

    ResponderExcluir
  5. Rsrsrs SUPER inteligente a resposta de vocês! Sério, até agora estou me perguntando por que fiz tanto drama e não pensei em criar o meu prórpio refúgio antibombas!!!

    Henri B. Neto
    ''Na Minha Estante''

    ResponderExcluir
  6. Pergunta difícil... Só dez?
    Não tenho a mínima idéia, adoro todos!

    ResponderExcluir
  7. AH! boa resposta, eu nunca teria pensando em fazer o meu proprio abrigo xD

    ResponderExcluir
  8. Adorei a resposta!
    Também só posso levar 10 - forever alone :( kkkkkk
    Que legal, isso dos blogs, vou procurar saber pra colocar o meu na - rodada - também :) rsrs

    beijos,
    Ana Luiza
    Livros ao Meio Dia

    ResponderExcluir
  9. Ia ser muito ruim isso...
    kkkk
    Mas eu levaria os 4 de Instrumentos Mortais, e levarias os 6 volumes de A mediadora.
    bjim

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.