Bom, o Book Blogger Hop (versão brasileira) foi feito  pelo blog Murphy's Library, com a ideia de mostrar a diversidade de blogs literários e de divulgá-los. Além disso, toda semana vem uma pergunta sobre o mundo dos livros.

A pergunta desta semana é:
Você compra mais de uma versão de um livro que gosta?

Respostas:

Adri: bom, é realmente muito difícil eu comprar mais de um livro igual (eu estou resistindo, por mais que toda vez que eu vejo Cidade dos Ossos na livraria eu tenho que me segurar pra não comprar de novo), porque já é difícil eu arranjar dinheiro pra comprar um, imagina dois... rsrs acho que o único livro que eu já comprei de novo foi O Beijo das Sombras, da Richelle Mead, mas realmente não foi culpa minha, eu comprei pela internet na única livraria que tava com a capa nova (eu acho aquela capa antiga horrorosa), ai quando chegou aqui, veio com a capa velha. Bom, meu pai falou que nunca mais ia comprar livros pra mim, pq eu comecei a chorar quando eu aquela capa, mas isso não vem ao caso. Esse foi o único livro que eu comprei de novo, se não contar os livros que eu tenho em inglês e em português, mas dai é diferente, rsrs.
Iza: Eu tenho sérios problemas com isso, porque assim, na maioria das vezes eu não compro livros iguais não, só quando os meus já estão muito velhos, ou muito amassados, essas coisas, porque normalmente o livro muda pouco de uma edição pra outra, ai eu nem me interesso. Agora livro em inglês e em português iguais eu compro, eu não sei porque, as vezes eu tenho o livro em inglês, ai sai com a mesma capa aqui, tudo igual e eu ainda quero.

Promoções: 
1. Quer ganhar o livro Os Sete Selos, da escritora brasileira Luiza Salazar? aqui no blog: 
2. Quer ganhar o livro Destino, Cidade dos Ossos ou Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado? aqui no blog: 


4 Comentários

  1. Concordo com a Adri, eu mal tenho dinheiro pra comprar um livro quanto mais duas versões kkkkkkkkkkkk tenho vontade de ter todas as versões de HP, muita vontade! ):

    ResponderExcluir
  2. Não. A história é a mesma mesmo! Gastar um dinheiro que poderia ser para um outro livro desejado...

    ResponderExcluir
  3. Também não compraria mais de um livro não, acho que mesmo que a capa fosse bem diferente a edição e tudo mais.. afinal o conteúdo é mesmo né?!
    Acho que compraria só se tivesse ganhado um livro de outra língua (inglês, ou espanhol) e quisesse um traduzido.

    beijos,
    Ana Luiza
    Livros ao Meio Dia

    ResponderExcluir
  4. Tenho muita vontade de comprar todas as versoes, mesmo por que as capas sao diferentes, e tem umas que sao tao lindas *-*
    Mas falta verba. kkkk e esmo que tivesse acho que nao compraria todas as versoes, pq como eu ia ler em frances se num entendo necas?
    bjim

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.