Bom, o Book Blogger Hop (versão brasileira) foi feito  pelo blog Murphy's Library, com a ideia de mostrar a diversidade de blogs literários e de divulgá-los. Além disso, toda semana vem uma pergunta sobre o mundo dos livros. 

A pergunta desta semana é:
Você desiste de um livro se fica decepcionado com algum personagem que gostava muito? 

Respostas: 
Iza: É bem difícil eu desistir de um livro, na maioria das vezes eu me forço a terminar mesmo se eu me decepcionar com um personagem, ou com a autora. As vezes a história continua de um jeito legal, ou no final você acaba descobrindo que não era nada daquilo que você pensava antes. Acho que vale a pena sim ler um livro até o final, mesmo que não goste. :)
Adri: bom, pra falar a verdade, que eu me lembre eu nunca abandonei um livro que eu tenha pego por vontade própria (isso exclui aqueles que somos obrigados a ler na escola e tal), eu tento sempre pelo menos acabar de ler, porque as vezes não é o que parece. Mas bom, eu acho que se a história é boa, mesmo se o personagem me decepcionar muito eu vou continuar lendo, tipo, eu posso até desanimar, e deixar de lado por um tempo, mas a curiosidade de saber o que acontece sempre acaba me puxando de volta. Mas, se a história já não tiver muito legal, e eu ainda me decepcionar com o personagem, tem grandes chances de eu deixar o livro de lado, mas eu não sei, eu não lembro de isso já ter acontecido (ainda bem).


6 Comentários

  1. Oi meninas!

    Adorei as respostas! E adorei o fundo do blog de vocês! Eu também quase sempre deixo de lado por um tempo e volto com o livro depois!

    gabi
    www.livrosevagalumes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. @gabioi gabi, muito obrigada :)
    pois é, porque não vale a pena desistir de um livro só pq não gostamos de um personagem, ne? rsrs
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu também sou assim, não gosto de desistir de um livro, muito menos pq não gostei de um personagem. Só cheguei a desistir de um, O Caçador de Pipas, e olha que foi bem no finalzinho que parei de lê-lo

    ResponderExcluir
  4. Bem legal isso!

    Acho que nunca desisti de nenhum livro...

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resposta,
    e também acho que não podemos ficar chateadas com o livro, por algum personagem.. as vezes as surpresas vem realmente no final! :)

    beijos,
    Ana Luiza
    Livros ao Meio Dia

    ResponderExcluir
  6. Adorei as responstas!
    Normalmente se acontece uma coisa muito inesperada, eu fico chateada mas leio mesmo assim, na esperança de que aconteça outra coisa inesperada e tudo acabe bem. :)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.