Bom, o Book Blogger Hop (versão brasileira) foi feito pelo blog Murphy's Library, com a ideia de mostrar a diversidade de blogs literários e de divulgá-los. Além disso, toda semana vem uma pergunta sobre o mundo dos livros.

A pergunta desta semana é mesma do Book Blogger Hop em inglês:
Que livro te surpreendeu positivamente (você não esperava nada e adorou)?

Respostas:
Iza: Jessica's Guide to Dating on the Dark Side, da Beth Fantaskey. Eu não tinha gostado muito dele antes, porque eu pensei que era aqueles tipos de livros bestas sabe? que não são nada engraçados? principalmente por causa do titulo em português (Como Se Livrar de um Vampiro Apaixonado) mas foi um dos que eu mais gostei, tem uma história muito legal, e é realmente engraçado e fofo, adorei o livro.

Adri: The Adoration of Jenna Fox, da Mary E. Pearson. Não estava muito a fim de ler, não é o tipo de livro que eu normalmente leio, mas um dia eu estava sem nada pra fazer e resolvi ler (porque eu queria ler um livro que não tivesse continuação). Li e amei, e depois descobri que ele tinha continuação. Bom, era um livro que eu não esperava gostar muito, mas ele me surpreendeu.


2 Comentários

  1. Gostei da resposta,
    e ainda não li nenhum dos dois livros :x
    E a dica é boa!

    beijos,
    Ana Luiza
    Livros ao Meio Dia

    ResponderExcluir
  2. Gostei da resposta mas tbm nao li nenhum dos dois.
    Acho que o que nao esperava muita coisa e acabei amando foi Mansao Hollow da Agatha Christie. Me surpreendi, muito bom o livro, tanto é que desde esse livro fiquei super fa da Agatha.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.