Bom, primeiro eu queria desejar feliz Páscoa pra todo mundo (aaaa não posso nem comer chocolate:/), segundo eu queria pedir desculpas pela falta de posts, mas sabem como é né? Feriadão, e essas coisas. E por último, e mais importante, o post de hoje. Enquanto eu termino de ler Destino, eu resolvi mostrar algumas capas que eu vi essa semana, algumas delas não são novas (na verdade a maioria delas), mas como eu achei que elas eram muito bonitas, eu coloquei aqui também. Espero que gostem. :)

Obs.: Querem ganhar o livro Os Sete Selos, da escritora brasileira Luiza Salazar? Aqui no blog: http://goo.gl/fb/c6jfo

                                Dearly, Departed - Lia Habel      The Pledge - Kimberly Derting

                                          Stay - Deb Caletti                Luminous - Dawn Metcalf

                      The Girl of Fire and Thorns - Rae Carson   Die For Me - Amy Plum


6 Comentários

  1. Aaaa lindas lindaaas *---* eu vo bater em vc serio mesmooo - euquerooo, vou faliir ( a nao ser que alguma grande amiga assim sabe queira me dar de presemte hoho *-*) aiai

    Beijinhooos :*

    ResponderExcluir
  2. @Camilla Rupert tipo isso, a Iza fica postando essas coisas lindas, e faz a gente falir...
    aa, se alguma grande amiga sua quiser dar livros de presente, eu aceito também, viu? rsrsrs
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Essas capas são lindas demais!!!!!
    Sério, apaixonei pela Dearly, Departed *---*
    Quero muitooooo!

    Bjus.

    ResponderExcluir
  4. Eu vou concordar com as duas primeiras capas, porém, as quatro últimas nem tanto. Parece que elas são muito apeladas ao fotoshop, mas não de uma maneira que deixa a foto natural, pesa muito, huum, pelo menos a última é assim .-.

    ResponderExcluir
  5. Lindíssimas! Um trabalho bem feito, mas tem também umas que realmente são um desastre...

    ResponderExcluir
  6. Lindas lindas lindas..
    A que mais gostei foi a Dearly, Departed.
    Porque aqui no Brasil nao tem esse montão de livro lindo hein ? rsrs
    Mas os autores e editoras tão melhorando muuuuuito lol

    beijos,
    Ana Luiza
    Livros ao Meio Dia

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.