Oiiie gentee, bem vindooos...
Bom, não sabemos como começar, essa é a nossa primeira postagem e euzinha aqui sou péssima com isso, mas bom, se eu não começar a escrever isso agora a gente só vai enrolar e o blog não vai começar nunca, então não liguem pras besteiras que colocarmos aqui, mas ok, eu vou tentar não enrolar (muito). Esse é o nosso primeiro blog, super felizes aquiii *--*, ele é sobre livros (totalmente amamos), nós vamos fazer resenhas (ou tentar pelo menos - falando pelas 3), sinopses, atualidades, lançamentos e blablablá sobre livros.
Tá eu venho falando nós, nós e nós (não é porque eu sou maluca e acho que tenho várias vozes na minha cabeça, não se preocupem), é que três pessoas (que parecem ter problemas mentais, mas é só ignorar) cuidam do blog:
Euu aquiii Camilla, dizem que eu sou meio doidinha (não sei de onde elas tiram isso =O), eu sou meio (muito) exagerada e gosto de perturbar meus amigos e bomm, eu amoo quasee todos os livros, é raro eu não gostar de um, então minhas resenhas são meio suspeitas, mas eu vou ser a mais sincera possível, prometo...
Tem a Adri, que agora acabou a minha criatividade, então eu não sei o que falar dela, já que ela não deixa eu dizer que ela tem problemas (a culpa não é minha se as vezes ela parece que fugiu de um hospício), ela vai acabar me batendo aqui mas enfim, ela também ama ler (talvez seja por isso que ela esteja fazendo parte do blog, mas isso não vem ao caso), e ela está mandando eu pular ela logo então...
Por último, mas não menos importante, tem a Luiza (ou Iza), é a menos tímida das três e a que escreve melhor, mas como ela não está aqui hoje sou euzinha que estou escrevendo... Ela também ama ler, e bom, provavelmente ela vai começar a escrever falando que ela não sabe fazer as coisas direito, mas ignorem...
Enfim, é isso, são essas três garotas loucas, mas que totalmente amam livros que vão escrever aqui no blog, espero que vocês não tenham ficado muito assustados ou ligado pra um hospital psiquiátrico, e bom, nós vamos tentar fazer as coisas certinhas, se tiverem qualquer crítica ou dúvidas é só falar, vamos começar com algumas sinopses, e datas de lançamentos e talz..
Esperamos que gostem!
Se gostarem, por favor divulguem...
Se não gostarem, divulguem também
Camilla, Iza e Adri! :)


Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.