Esse é um dos livros que eu mais quero ler esse ano, eu gostei bastante da sinopse e não vejo a hora dele lançar, então enquanto eu enrolo pra postar a resenha de Dezesseis Luas (adorei, mas isso não vem ao caso agora), eu resolvi mostrar um pouco dele pra vocês. :D


The Unbecoming Of Mara Dyer - Michelle Hodkin
Sinopse: Meu nome não é Mara Dyer, mas meu advogado me disse que eu tinha que escolher alguma coisa. Um pseudônimo. Um pseudônimo, para todos nós que estudamos na SAT. Eu sei que ter um nome falso é estranho, mas confia em mim, é a coisa mais normal sobre a minha vida agora. Mesmo que te dizer isso muito provavelmente não é inteligente. Mas, sem minha boca grande, ninguém saberia que um adolescente de dezessete anos que gosta de Death Cab for Cutie foi o responsável pelos assassinatos. Ninguém poderia saber que em algum lugar lá fora, há um estudante B, com uma contagem de corpos. E é importante que você saiba, então você não será o próximo.

Countdown:


Um Comentário

  1. ADOREI!
    que sinopse é essa OMG u.u
    vou morrer faltam muitos dias pra lançar xD
    É perto do meu niver, ieeeba!
    vou ja ir preparando na listinha de presentes kkk

    beijos,
    Ana Luiza
    Livros ao Meio Dia

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.