Oi gente, esse é o meu primeiro post (bem no dia do meu aniversário, mas isso não vem ao caso), então não liguem se tiver ruim, eu espero que a minha criatividade vá melhorando com o tempo, mas qualquer coisa podem falar... bom, assim como a Iza falou antes, eu queria agradecer todo mundo que tá lendo e tal...
Eu vou falar sobre um livro que eu vi esses dias e fiquei com muita vontade de ler, eu não consegui descobrir se ele já foi lançado ou não, mas eu não achei em nenhuma livraria nem nada, então acho que não saiu ainda, enfim...

Hex Hall, da autora Rachel Hawkins:

Editora: Galera Record
Páginas: 194
Sinopse: Sophie é uma bruxa e isso já pode lhe trazer problemas suficiente. Mas para facilitar, ela ainda se apaixonou por um menino misterioso, que tem namorada. Além de lidar com sua paixonite e as inimigas que arranjou por causa dela durante sua primeira semana em Hex Hall, um colégio interno para Prodígios, ela ainda vai ter que se virar para conviver com fadas, metamorfos e uma vampira e não levar bomba na escola enquanto tenta saber mais sobre sua família paterna de origem bruxa e seu famoso e ausente pai, um bruxo poderoso.
No meio disso tudo, Sophie ainda vai ter que aprender a se manter bem longe de uma organização que quer ver os Prodígio mortos e que está cada vez mais perto de Hex Hall.


Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.