Esses dias, eu tava procurando novos livros pra colocar na minha lista (como se ela já não tivesse cheia demais), ate que eu encotrei esse, que definitivamente foi um dos que mais me chamou atenção, não só pela capa, que por sinal é linda, mas tambem adorei a sinopse. O livro faz parte de uma trilogia da autora Lauren DeStefano (não li nenhum livro dela antes) e que apesar de não ter sido lançado nem nos Estados Unidos ainda, segundo vários blogs, ele já é bem procurado para ser publicado em diversos países. Como será lançado em breve, resolvi trazer um pouco dele pra vocês, espero que gostem : )

Wither (Chemical Garden 1)  - Lauren DeStefano
Sinopse Oficial:
Graças à ciência moderna, os seres humanos se tornaram bombas-relógio genéticas. Os homens vivem apenas até os 25 anos e as mulheres até os 20 anos. Neste cenário desolador, as meninas são raptadas e forçadas a casamentos poligâmicos para manter a população longe da extinção.
Quando Rhine Ellery de dezesseis anos é raptada pelos Coletores para se tornar uma noiva, ela entra em um mundo de riqueza e privilégio. Apesar do verdadeiro amor de seu novo marido Linden, e uma tênue confiança entre as irmãs de seu esposo, Rhine tem um propósito: fugir para encontrar seu irmão gêmeo e ir para casa.

Mas Rhine tem mais coisas a enfrentar que a perda de sua liberdade. O  pai excêntrico de Linden está obcecado em encontrar um antídoto para o vírus da genética que está lentamente se aproximando de seu filho, mesmo que isso signifique coleta de cadáveres a fim de testar seus experimentos. Com a ajuda de Gabriel, um servo que confia, Rhine tenta libertar-se, no curto tempo que ainda resta.

Créditos da sinopse traduzida: Blog da Editora Underworld

Countdown:


Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.