Oii! Hoje vim trazer minha primeira wishlist do ano. Não deveria estar saindo, já que preciso dar atenção aos livros que já estão na minha estante, mas não resisto. São livros que quero muito ler, alguns já a mais tempo, outros são lançamentos, e outros que nem saíram ainda.

  
All Fall Down, See How They Run e Take the Key and Lock Her Up – Ally Carter: Já li os dois primeiros, mas não tenho os livros, então estão na wishlist mesmo assim. E o terceiro finalmente foi lançado, e estou morrendo de curiosidade em ler ele, amei os anteriores, e mal posso esperar para saber como a história termina.

Escândalos na Primavera – Lisa Kleypas: Nem acreditei quando vi que esse já era o último livro, é uma série maravilhosa e todo mundo fala muito bem desse último, a curiosidade está enorme, apesar de que vai ser difícil superar o livro da Evie. Quero ele para ontem, mas está caro.

   
Simplesmente o Paraíso, Uma Noite Como Esta, A Soma de Todos os Beijos e Os Mistérios de Sir Richard – Julia Quinn: Algum fã da Julia Quinn não está desesperado atrás dessa série? Se tivesse dinheiro já tinha comprado aquele box maravilhoso no preço que está mesmo, mas vou ter que esperar um pouco, tomara que baixe logo.

 
Sob a Rosa e Escolhas de Formatura – Diana Peterfreund: A novidade vai ser o dia que esses não estiverem na wishlist, mas não posso deixá-los de fora. O primeiro e o terceiro já consegui, agora falta os outros dois. Será que algum dia consigo?

 
Dublê de Corpo e A Última Vítima – Tess Gerritsen: Outros que não são novidade nenhuma, mas que estão complicados de conseguir. Falta só os dois para eu poder ler a série inteira de uma vez, mas simplesmente não os acho em lugar nenhum.

Então, esses são os livros que ando querendo mais por agora. Espero reduzir a quantidade de livros comprados esse ano (até porque vou estar fora de casa a maior parte do ano), mas esses são alguns dos que, se conseguir, vou comprar. Prefiro trocar mesmo, mas caso só consiga comprar, eu compro. E o que vocês tem na lista de desejados agora depois do Natal?


Tecnologia do Blogger.