Oii! Minhas leituras em dezembro foram bem diferentes do que eu esperava, mas mesmo assim foram excelentes. Foram dez livros lidos, o que foi bastante, principalmente com a correria que foi. Agora em janeiro quero ler ainda mais, já que trouxe dez livros para a viagem e ainda tem mais uns ebooks que quero ler, mas não sei se vou conseguir.

1. A Maleta de Criaturas: Pretendia deixar para ler esse só depois de ler o roteiro do filme, mas quando vi já estava na metade do livro. Ele é ótimo, traz bastante coisa que eu não tinha percebido durante o filme, informações novas, curiosidades, além de me tirar um monte de dúvida que fiquei durante o filme (achei que o filme ficou muito escuro, principalmente com os óculos do 3d). Simplesmente adorei.

       
2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 e 9. O Duque e Eu (resenha), O Visconde Que Me Amava (resenha), Um Perfeito Cavalheiro (resenha), Os Segredos de Colin Bridgerton (resenha), Para Sir Phillip, com Amor (resenha), O Conde Enfeitiçado (resenha), Um Beijo Inesquecível (resenha) e A Caminho do Altar (resenha) – Julia Quinn: Aproveitei o lançamento do último livro para reler a série inteira, e me apaixonar de novo por essa família maravilhosa. Apesar de gostar um pouquinho mais de O Conde Enfeitiçado e de Um Beijo Inesquecível, todos eles são incríveis, e não consigo escolher um único favorito. Cada um tem um lado que o torna diferente dos outros, e ao mesmo tempo todos eles são obviamente parte dessa série linda.

10. E Viveram Felizes para Sempre – Julia Quinn: Depois de reler os oito primeiros, foi a vez de criar coragem para finalizar a série. Julia Quinn conseguiu trazer um livro com histórias maravilhosas de cada um dos personagens, e ainda os juntou, e trouxe uma história da Violet Bridgerton, e tudo ficou lindo. Eu adorei, e terminei querendo começar a reler tudo de novo.

Então, esses foram os livros que li em dezembro. Acabei deixando os livros novos que queria ler de lado para fazer essa releitura, mas não me arrependi nem um pouco. Como favorito, entre a Maleta de Criaturas e o E Viveram Felizes para Sempre fico com o último, porque era super esperado e ainda assim me surpreendeu, mas a Maleta não ficou muito atrás. Agora em janeiro espero ler bem mais, já comecei bem o ano com Trama, e espero continuar com boas leituras. E vocês, o que leram em dezembro?


Tecnologia do Blogger.