Oii! Primeiramente, desculpem as quase duas semanas de sumiço, estava uma correria enorme aqui. Em segundo, mas não menos importante, espero que todos tenham tido um excelente Natal, e uma maravilhosa virada de ano. Que 2017 seja um ano inesquecível para todos, assim como sei que será para mim. Que seja um ano cheio de realizações, alegrias, conquistas, novidades, sucesso, e tudo que se possa querer!

Apesar de nunca conseguir cumprir minhas metas, não consigo deixar de fazê-las, então aqui estão as minhas metas literárias para 2017. Vou deixar uma meta bem baixa, pois esse ano minhas prioridades não serão as leituras, mas espero conseguir ler alguma coisa pelo menos rs. São 36 livros, porém muitos deles fazem parte de séries que pretendo reler tudo, então acaba ficando bastante. Acho que não vou conseguir ler tudo, porque dá 60 livros contando com as releituras, e ainda vão ter livros que vão sair durante o ano que vou querer ler e tudo mais, mas esses são os que planejei ler esse ano.

                                   

Então, esses foram os livros que planejei ler durante o ano. Pretendo ler bastante agora em janeiro mesmo estando viajando, já que fevereiro vai ser uma correria, tenho minha formatura da faculdade, a família inteira indo lá pra casa, preparação para viagem, correria para arrumar as coisas que ficaram para última hora, e depois em março chega a hora do intercâmbio (falei para vocês que estou indo para a Irlanda? Estou morrendo de ansiedade, morrendo de medo, mas vai dar tudo certo!), e depois disso não devo mais ler muita coisa durante o resto do ano. Então, tenho que correr ler o que puder em janeiro rs. E vocês, também fizeram metas para esse ano?


Tecnologia do Blogger.