Oi gente! Me desculpem o sumiço, mas aqui está uma correria, viajo amanhã e nada está pronto. Acabei não lendo nada além de blogs de intercâmbio durante o mês, e deixar o blog de lado acabou me deixando bem mais tranquila, apesar de ficar me sentindo mal por ter simplesmente parado de postar. Assim, resolvi encerrar o blog. Vir escrever no blog está deixando de ser uma coisa prazerosa e passando a ser uma obrigação, principalmente porque não ando lendo então nem tenho tanta coisa a dizer. Como esse ano minhas prioridades são outras, achei que era melhor parar com o blog do que ficar me cobrando para ficar vindo aqui e acabar escrevendo qualquer coisa, do jeito que estava fazendo a um tempinho já. Não queria encerrar o blog de vez, venho pensando desde que decidi fazer o intercâmbio em como manter o blog, mas acho que por agora é o melhor a ser feito.

Foram seis anos aqui postando, falando sobre os livros que li, os que gostaria de ler, falando sobre o mundo literário, e vou sentir falta. Posso até ter perdido um pouco a vontade de estar sempre postando, mas vou sim sentir falta de vir comentar sobre o livro que acabei de ler, de recomendar ou reclamar. Queria agradecer a todo mundo que acompanhou o blog, em qualquer período que tenha sido, todos vocês contribuíram muito para o blog, seja comentando, seja apenas lendo, muito obrigada. Também agradeço às editoras que foram parceiras do blog ao longo dos anos, principalmente a Editora Arqueiro, que foi parceira aqui do blog praticamente desde o início, e que me proporcionou tantas leituras maravilhosas. Obrigada a todos vocês!


Um Comentário

  1. Adri, obrigada pelo tempinho da sua vida que você nos dedicou aqui fazendo nossos dias um pouco melhores. Muito sucesso nessa nova etapa de sua vida e tudo de bom, obrigada e uma ótima viagem assim como um ótimo começo nessa nova jornada, sentirei saudades desse cantinho que me acostumei tanto no último ano mas agradeço de coração pelo tempo que existiu. Beijinhos e muita felicidade daqui pra frente.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.