Oii! Hoje eu vim mostrar os primeiros livros que chegaram no ano, e provavelmente os últimos a chegarem em um bom tempo (a não ser que eu encontre uma promoção muito boa dos que quero, o que vai ser difícil). Não são muitos livros, mas são livros que eu queria muito, e que estou morrendo de vontade de ler.

Heist Society (resenha), Uncommon Criminals e Perfect Scoundrels – Ally Carter: Li Ladrões de Elite faz alguns anos e adorei a história, porém a Arqueiro desistiu de publicar o resto da série e acabei deixando de lado, apesar de morrer de vontade de ler o resto. Agora li a outra série da Ally Carter e resolvi correr atrás dessa de novo, consegui os três baratinhos no Better World Books, apesar de ter demorado séculos para chegar. O único problema foi que a jacket do segundo não veio (o que pode acontecer comprando por lá, mas nunca tinha me acontecido), o resto está tudo em ótimo estado.

The Virgin’s Lover e The Other Queen – Philippa Gregory: Sei que já trouxe o The Virgin’s Lover na caixinha quando comprei o resto da série, porém ele está em um estado bem ruim e aproveitei que ia comprar mais livros no Better World Books e comprei outro. Esse veio em estado bem melhor, e agora consegui também o The Other Queen. Algum dia completo a coleção toda e crio coragem para ler rs.

Escolhas de Formatura – Diana Peterfreund: Olha eu quase completando a série!! Encontrei esse disponível para troca no Skoob e corri trocar, agora falta só o segundo, Sob a Rosa, para ter todos e poder relê-los (e ler esse último, que ainda não li). Sou completamente apaixonada por essa série, e recomendo para todo mundo, o único problema dela é o preço, os livros são caríssimos. Porém, se encontrarem para trocar, recomendo demais!

Então, esses foram os últimos livros que chegaram. Não foram muitos, mas também estou tentando não comprar livros, já que não vou ter como lê-los (e nem tenho mais onde guardá-los). Agora é tentar ler tudo o que eu conseguir dos que tenho rs. E vocês, o que receberam por agora? Já leram algum desses?


Um Comentário

Tecnologia do Blogger.