Oii! Minhas leituras em dezembro foram bem diferentes do que eu esperava, mas mesmo assim foram excelentes. Foram dez livros lidos, o que foi bastante, principalmente com a correria que foi. Agora em janeiro quero ler ainda mais, já que trouxe dez livros para a viagem e ainda tem mais uns ebooks que quero ler, mas não sei se vou conseguir.

1. A Maleta de Criaturas: Pretendia deixar para ler esse só depois de ler o roteiro do filme, mas quando vi já estava na metade do livro. Ele é ótimo, traz bastante coisa que eu não tinha percebido durante o filme, informações novas, curiosidades, além de me tirar um monte de dúvida que fiquei durante o filme (achei que o filme ficou muito escuro, principalmente com os óculos do 3d). Simplesmente adorei.

       
2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 e 9. O Duque e Eu (resenha), O Visconde Que Me Amava (resenha), Um Perfeito Cavalheiro (resenha), Os Segredos de Colin Bridgerton (resenha), Para Sir Phillip, com Amor (resenha), O Conde Enfeitiçado (resenha), Um Beijo Inesquecível (resenha) e A Caminho do Altar (resenha) – Julia Quinn: Aproveitei o lançamento do último livro para reler a série inteira, e me apaixonar de novo por essa família maravilhosa. Apesar de gostar um pouquinho mais de O Conde Enfeitiçado e de Um Beijo Inesquecível, todos eles são incríveis, e não consigo escolher um único favorito. Cada um tem um lado que o torna diferente dos outros, e ao mesmo tempo todos eles são obviamente parte dessa série linda.

10. E Viveram Felizes para Sempre – Julia Quinn: Depois de reler os oito primeiros, foi a vez de criar coragem para finalizar a série. Julia Quinn conseguiu trazer um livro com histórias maravilhosas de cada um dos personagens, e ainda os juntou, e trouxe uma história da Violet Bridgerton, e tudo ficou lindo. Eu adorei, e terminei querendo começar a reler tudo de novo.

Então, esses foram os livros que li em dezembro. Acabei deixando os livros novos que queria ler de lado para fazer essa releitura, mas não me arrependi nem um pouco. Como favorito, entre a Maleta de Criaturas e o E Viveram Felizes para Sempre fico com o último, porque era super esperado e ainda assim me surpreendeu, mas a Maleta não ficou muito atrás. Agora em janeiro espero ler bem mais, já comecei bem o ano com Trama, e espero continuar com boas leituras. E vocês, o que leram em dezembro?


10 Comentários

  1. Oi Adri, nossa você leu bastante nesse fim de ano! Lembro que o primeiro dos Bridgertons foi umas das primeiras resenhas que li quando comecei a acompanhar o blog, estava curiosa sobre a série e adorei sua resenha, depois dela não larguei mais as postagens daqui kkk. Esse fim de ano li muito pouco, só The heart of betrayal e Ps: ainda amo você, espero ler mais em 2017. Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jade! Acabou que foi bastante, mas essa série é tão viciante que nem se percebe rs. Que legal, e nem dava para imaginar pelo primeiro que a série ia ser tão boa, né? Podem ter sido poucas as suas leituras, mas pelo jeito foram excelentes. Algum dia dou um jeito de ler The Kiss of Deception, e você gostou de PS Ainda Amo Você? Estou até hoje apaixonada por esse livro.

      Beijos

      Excluir
    2. Ele é um amor Adri, enrolei muito mas acabei lendo em uma noite. O final foi tão bonito, admito que até gostei do John(gostei mais do que pensava, ele também era um sonho) mas meu coração já era do Peter ♡. Agora estou ansiosa pelo terceiro, esse não quero enrolar e ler logo quando lançar

      Excluir
    3. Também me surpreendi com o John, mas o Peter é o Peter, né? rs Estou com medo da autora estragar as coisas no terceiro, mas não vou conseguir ignorar o livro, então é torcer para que tudo dê certo rs.

      Excluir
  2. Não sou o tipo que conta quantos livros lê. Esse ano resolvi mudar isso e estou começando a escrever o q leio, data de início e término. Assim fica mais fácil. Dezembro eu li bastante... principalmente pq ano passado foquei bastante em séries.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Halana! O bom de anotar é que depois você consegue saber exatamente quando leu o livro, se já releu, além de ter uma noção maior de tudo o que você já leu :)

      Beijos

      Excluir
  3. Oi!
    Espero que você consiga ler todos os livros, de todos só li alguns dos livros da Julia Quinn, mas tenho que terminar de ler toda essa serie dela e ainda não conhecia A Maleta de Criaturas mas fiquei curiosa para ler a resenha desse livro !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzana! Leia o resto sim, os livros da Julia Quinn são todos maravilhosos! A Maleta é linda, traz um monte de curiosidades sobre o filme, naquele mesmo modelo dos grandes de HP :)

      Beijos

      Excluir
  4. Me sinto na necessidade urgente de criar vergonha na cara e ler logo um dos livros da Júlia Quinn.
    Nunca li romance de época, mas todos falam muito bem dos livros dela.
    Edição maravilhosa essa a de A Maleta das criaturas (mais maravilhosa ainda porque está em promoção no aniversário da Amazon haha <3)
    Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karolayne! Assim que tiver a oportunidade leia sim, os livros dela são maravilhosos! E é uma ótima forma de começar a ler esse gênero :)
      Essa edição é linda mesmo, e muito caprichada!

      Beijos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.