Oii! Acabei que final de ano nem trouxe para o blog a minha lista de leitura de férias, então resolvi trazer aqui alguns dos livros que trouxe na viagem para pedir ajuda para decidir qual ler em seguida. Trouxe mais alguns outros, mas esses são os que estou com mais vontade de ler, só falta decidir a ordem.

  
A Química – Stephenie Meyer: Esse é meio roubado, já que já comecei a ler ele. Porém, ele é um pouco lento então talvez eu acabe o deixando para depois, apesar de já estar adorando. Sei que muita gente tem preconceito com os livros da Stephenie Meyer, mas ela escreveu A Hospedeira (❤), então não posso ignorar os livros dela.
Escândalo de Cetim – Loretta Chase: Apesar de não ser nem de perto a maior fã da autora, gostei bastante do primeiro livro dessa série, então estou bem ansiosa para essa leitura. Acho que só não o peguei para ler ainda porque quis dar um tempinho entre os romances de época. Espero que esse seja ainda melhor que o primeiro.
Fantastic Beasts and Where To Find Them: The Original Screenplay: Se esse livro fosse um livro normal eu já teria lido ele umas três vezes até agora, porém como é roteiro fico meio receosa, e acabo enrolando. Adorei o filme, adorei a história que a autora criou, agora é só criar coragem para ler.

 
Um Caso Perdido – Colleen Hoover: Tinha desistido de ler esse livro e ia até trocá-lo sem ler, mas deu vontade de ler e trouxe na viagem, qualquer coisa troco depois. Todo mundo fala muito bem, e adorei a trilogia de Métrica (apesar de não ter lido o último, para variar). Só espero que tenha meio que um final, porque não tenho a continuação.
O Chamado do Cuco – Robert Galbraith: É uma vergonha este livro ainda estar nos não lidos, comprei o livro em inglês assim que saiu, comprei em português, já tenho o segundo em inglês, e até hoje não tive coragem de pegar ele para ler. Mas, diferente de Morte Súbita, esse a história me interessa, então não quero ler apenas porque é da J.K. Rowling, então as chances de gostar vão ser bem maiores.

Então, esses são cinco dos livros que trouxe na viagem, o que acham? Qual devo ler primeiro? Já leram algum desses? E o que andam lendo nas férias?


6 Comentários

  1. Oi Adri, dos seus livros o que mais me interessa é Um Caso Perdido, sempre ouço falar muito bem e para você é uma boa chance de saber se ele merece ou não ficar na estante. Por aqui estou lendo Surpreendente, do Maurício Gomyde, não está sendo o que eu esperava mas estou seguindo com a leitura e, além desse, estou lendo para um clube do livro com uma amiga O Crime do Padre Amaro e Moby Dick para acompanhar um projeto de leitura no blog do Surtos Literários. Espero você consiga ler a maioria dessa relação na viagem, boa sorte. Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jade! Também sempre ouvi falar muito bem dele, esses dias que me deu a doida e saí querendo colocar todos os meus livros para trocar rs. Comecei a ler um livro do Maurício Gomyde faz um tempo e acabei deixando de lado, apesar de que não era ruim, acabei esquecendo. Moby Dick morro de vontade de ler, mas para variar, está lá na estante esperando um dia chegar a vez dele, tomara que você goste. E que legal que você está participando de um projeto de leitura, não conheço esse, mas sempre tenho vontade de participar!

      Beijos

      Excluir
  2. Oi!
    Adorei os livros que você levou, espero que escolha para ler primeiro Escândalo de Cetim parece ser um livro divertido, leve e com uma ótima historia para se começar as ferias, mas também quero muito ler o livro Um Caso Perdido vejo muitas pessoas falarem sobre ele e parece ser uma historia linda e muito emocionante, que estou doida para poder conhecer assim como Fantastic Beasts and Where To Find Them: The Original Screenplay, adoro essa capa, está maravilhosa !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzana! Acredita que voltei de viagem sem ter lido nenhum desses? rs Só carreguei os livros de um lado pra outro e não li nada. Acho que desses vou acabar lendo primeiro o Escândalos de Cetim mesmo, apesar de já ter começado a ler A Química.

      Beijos

      Excluir
  3. Estou lendo bons comentários sobre A Química, fora que eu amei a capa (tenho paixão por tudo o que é metalizado).
    Eu tenho Um Caso Perdido, mas nunca li. A minha última leitura da mesma autora me agradou muito.
    Boa sorte com suas leituras.
    Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karolayne! A capa de A Química é linda mesmo, mas morro de medo de riscar ela sem querer, dá a impressão de estragar bem fácil rs. Li só um pouquinho da história mas já estava adorando, agora é só criar coragem para continuar.

      Beijos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.