Oii! Vim trazer a primeira caixinha do ano, que na verdade deveria ter sido a última de 2016. Esses são os últimos da Black Friday, um que ganhei de Natal, e coisas lindas que a Arqueiro enviou. Tirei as fotos antes de viajar, mas acabei não conseguindo postar. Já tenho outros quatro livros que chegaram lá em casa, mas esses vão ficar para a próxima caixinha, tomara que gostem!

Prometida – Carina Rissi: Apesar de ainda não ter lido o anterior, estava doida por esse livro, adoro a Elisa e estou morrendo de curiosidade em conhecer mais da história dela. Agora quando voltar de viagem pretendo reler os dois primeiros e colocar em dia o resto da série, mal posso esperar.

A Maleta de Criaturas: Desde que vi esse livro na Fnac estava doida por ele, a edição está tão linda. Comprei na Saraiva e demorou um pouquinho para chegar, e quase não aguentei de ansiedade. Assim que chegou, peguei só para dar uma olhada (pretendia ler o roteiro primeiro), e quando vi tinha lido tudo. Adorei.
Fantastic Beasts and Where To Find Them: The Original Screenplay – J.K. Rowling: Queria ter esse livro em mãos desde que ele foi lançado, mas demorou. Acabou que meus pais resolveram me dar de presente de Natal, e ai ainda tive que esperar até o Natal para recebê-lo rs. Trouxe ele na viagem para ler e espero entender ainda melhor a história, já que no filme fiquei perdida em algumas partes, apesar de ter gostado bastante.

Animais Fantásticos e Onde Habitam: Guia dos Personagens e Guia do Mundo Mágico do Filme: A Saraiva estava vendendo esses bem baratinhos, e eu não resisti. Acabei me decepcionando bastante, são livros extremamente finos, mas espero que sejam bons. Pretendo ler assim que voltar de viagem, depois de ter lido o roteiro.

E Viveram Felizes Para Sempre – Julia Quinn: A ansiedade por esse livro estava enorme, mas consegui me segurar bastante para lê-lo. Fiz uma maratona de releitura dos oito anteriores e ai foi melhor ainda de ler esse, simplesmente amei. Agora é correr atrás das outras séries da Julia Quinn e torcer para serem tão boas quanto essa.
Escândalo de Cetim – Loretta Chase: Apesar de não ser a minha série preferida, eu adorei o primeiro livro, então estava bem animada para ler a continuação. Trouxe junto e espero conseguir ler em breve, e tomara que seja ainda melhor que o primeiro.

Todo ano recebemos esse calendário da Arqueiro, e todo ano fico apaixonada por ele. É lindo, e adoro passar o ano acompanhando os dias por esse calendário lindo lá na estante. Esse ano ainda veio junto um cartão de Natal muito bonitinho, e um monte de marcadores lindos!

Então, essas foram as últimas coisas que recebi no final do ano. Desses sete livros, já li dois, e pretendo ler mais dois deles ainda esse mês. Acho que agora não tem mais nenhum para chegar, além dos quatro que chegaram do Better World Books depois de eu ter perdido as esperanças de chegar, e que estou morrendo de ansiedade para vê-los. E vocês, o que receberam no final do ano? Ganharam muitos livros de Natal?


6 Comentários

  1. Oi Adri, que livro lindo esse do roteiro de Animais Fantásticos, fiquei apaixonada pela capa ��! Por aqui o final de ano não teve muitos livros, ganhei só três livros de leitura, o restante foram só livros para faculdade, espero mudar essa fase agora em 2017. Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jade! A edição é lindíssima, não é? Também estou apaixonada, agora é só criar coragem para ler rs. Sobre os livros da faculdade, olha pelo lado bom, durante o ano não vai ter que compra-los, ai pode comprar livros de leitura :)

      Beijos

      Excluir
  2. Oi!
    Gostei muito dos livros escolhidos, de todos só li Prometida que adorei e essa capa está maravilhosa, assim como a capa de A Maleta de Criaturas e Fantastic Beasts and Where To Find Them: The Original Screenplay que está incrível, quero muito ler esses livros e Escândalo de Cetim !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzana! A capa de Prometida está linda mesmo, mal posso esperar para conhecer a história da Elisa! São lindas as capas, não são? Dá vontade de deixar eles de frente na estante para poder ficar vendo rs. Acabei enrolando e não lendo Escândalo de Cetim ainda, mas pretendo ler esse mês, tomara que seja ainda melhor que o primeiro!

      Beijos

      Excluir
  3. Será que existe alguma edição feia dos livros de Os animais Fantásticos? Kkkk
    Menina, tô vendo se junto um dinheiro pra comprar os Livros da Carina Rossi (assim já leio a série completa:))
    Faz tanto tempo que o carteiro não bate aqui na minha casa, que até senti uma pontada de inveja de você kkk
    Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karolayne! É uma excelente pergunta, as capas são todas lindíssimas, não são? Junta sim, aproveita que aparece promoção de alguns deles direto pelas lojas online, e vale muito a pena essa série! Esses foram quase os últimos a chegarem em um bom tempo, esse ano não devo comprar muita coisa, ai também não vai ter correio :/

      Beijos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.