Oii! Hoje vim trazer minha primeira wishlist do ano. Não deveria estar saindo, já que preciso dar atenção aos livros que já estão na minha estante, mas não resisto. São livros que quero muito ler, alguns já a mais tempo, outros são lançamentos, e outros que nem saíram ainda.

  
All Fall Down, See How They Run e Take the Key and Lock Her Up – Ally Carter: Já li os dois primeiros, mas não tenho os livros, então estão na wishlist mesmo assim. E o terceiro finalmente foi lançado, e estou morrendo de curiosidade em ler ele, amei os anteriores, e mal posso esperar para saber como a história termina.

Escândalos na Primavera – Lisa Kleypas: Nem acreditei quando vi que esse já era o último livro, é uma série maravilhosa e todo mundo fala muito bem desse último, a curiosidade está enorme, apesar de que vai ser difícil superar o livro da Evie. Quero ele para ontem, mas está caro.

   
Simplesmente o Paraíso, Uma Noite Como Esta, A Soma de Todos os Beijos e Os Mistérios de Sir Richard – Julia Quinn: Algum fã da Julia Quinn não está desesperado atrás dessa série? Se tivesse dinheiro já tinha comprado aquele box maravilhoso no preço que está mesmo, mas vou ter que esperar um pouco, tomara que baixe logo.

 
Sob a Rosa e Escolhas de Formatura – Diana Peterfreund: A novidade vai ser o dia que esses não estiverem na wishlist, mas não posso deixá-los de fora. O primeiro e o terceiro já consegui, agora falta os outros dois. Será que algum dia consigo?

 
Dublê de Corpo e A Última Vítima – Tess Gerritsen: Outros que não são novidade nenhuma, mas que estão complicados de conseguir. Falta só os dois para eu poder ler a série inteira de uma vez, mas simplesmente não os acho em lugar nenhum.

Então, esses são os livros que ando querendo mais por agora. Espero reduzir a quantidade de livros comprados esse ano (até porque vou estar fora de casa a maior parte do ano), mas esses são alguns dos que, se conseguir, vou comprar. Prefiro trocar mesmo, mas caso só consiga comprar, eu compro. E o que vocês tem na lista de desejados agora depois do Natal?


6 Comentários

  1. Oi Adri, foi uma wishlist pequena. Os da Ally Carter também estou querendo o livro, fiquei com vontade de ler essa série! Escândalos na Primavera você provavelmente vai gostar mas para mim não superou Pecados no Inverno. Espero que encontre esses dois que faltam de Sociedade Secreta, essa é outra série que também quero na minha estante. Aqui não estou com uma lista de desejados mais urgente (tirando os 13 livros das Desventuras em Série), a maioria já são livros que não saem mais tiragens então tenho que ter paciência para encontrar e tento não estabelecer metas. Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jade! Estou tentando reduzir ao máximo, esses são só os que eu realmente quero agora rs. Leia sim, já me apaixonei pela escrita dela em Ladrões de Elite, mas essa série é ainda melhor (por sinal, comprei a coleção de Ladrões de Elite em inglês e chegou esses dias lá em casa!). Pecados no Inverno é maravilhoso, não é? Me surpreendeu demais. Nossa, nem coloquei Desventuras em Série na lista, porque eles já são desejados tem tanto tempo que nem me lembro mais de colocar, agora com a série então, quero muito ler eles na ordem (li alguns deles na escola quando era bem pequena, mas não sabia que tinha ordem). Será que aparece uma promoção bem boa pra gente poder comprar?

      Beijos

      Excluir
  2. Oi!
    Gosto muito dos livros que você coloca pois são livros que sambem quero muito ler, estou muito curiosa sobre essa serie da Ally Carter, já li uma serie dela que adorei e estou curiosa sobre essa, li a serie Sociedade Secreta e gostei muito, espero que você consiga os que estão faltando, quero ler o livro Escândalos na Primavera que li um livro dessa serie e adorei, e estou doida para ler os livros da Tess Gerritsen li os primeiros e quero muito ler toda a serie !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzana! Essa série da Ally Carter é ainda melhor que a de Ladrões de Elite (apesar de ter adorado esse também), saiu o primeiro livro aqui no Brasil, chama Em Queda Livre, dá uma procurada que é ótimo! Sociedade Secreta é uma série incrível, li os três primeiros já, agora falta conseguir o último (tenho em inglês, mas quero ler em português rs). Eu estou juntando os livros da Tess mas quero ver eu criar coragem para ler, morri de medo lendo o primeiro.

      Beijos

      Excluir
  3. Menina, nem me fale de wishlist. Cada login na Amazon, ela só aumenta. Meu namorado, coitado, já até pensa em desinstalar o app do meu cel kkk
    Agora que vi a sua lista, lembrei que também estava querendo Sociedade Secreta. Obrigada por me lembrar de aumentar a minha lista.
    Os livros da Júlia Quinn meio que estão é não estão. Tá faltando coragem e dinheiro pra esse gênero de leitura kkk
    Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karolayne! Também já pensei seriamente em bloquear os sites de livrarias online, mas ultimamente ando conseguindo me controlar mais rs. Sociedade Secreta é uma série que você coloca nos desejados para, quem sabe, um dia achar algum deles vendendo em um preço acessível ou achar para troca, porque comprar novo não tem nem como, é caro demais.

      Beijos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.