Oii! Primeiramente, desculpem as quase duas semanas de sumiço, estava uma correria enorme aqui. Em segundo, mas não menos importante, espero que todos tenham tido um excelente Natal, e uma maravilhosa virada de ano. Que 2017 seja um ano inesquecível para todos, assim como sei que será para mim. Que seja um ano cheio de realizações, alegrias, conquistas, novidades, sucesso, e tudo que se possa querer!

Apesar de nunca conseguir cumprir minhas metas, não consigo deixar de fazê-las, então aqui estão as minhas metas literárias para 2017. Vou deixar uma meta bem baixa, pois esse ano minhas prioridades não serão as leituras, mas espero conseguir ler alguma coisa pelo menos rs. São 36 livros, porém muitos deles fazem parte de séries que pretendo reler tudo, então acaba ficando bastante. Acho que não vou conseguir ler tudo, porque dá 60 livros contando com as releituras, e ainda vão ter livros que vão sair durante o ano que vou querer ler e tudo mais, mas esses são os que planejei ler esse ano.

                                   

Então, esses foram os livros que planejei ler durante o ano. Pretendo ler bastante agora em janeiro mesmo estando viajando, já que fevereiro vai ser uma correria, tenho minha formatura da faculdade, a família inteira indo lá pra casa, preparação para viagem, correria para arrumar as coisas que ficaram para última hora, e depois em março chega a hora do intercâmbio (falei para vocês que estou indo para a Irlanda? Estou morrendo de ansiedade, morrendo de medo, mas vai dar tudo certo!), e depois disso não devo mais ler muita coisa durante o resto do ano. Então, tenho que correr ler o que puder em janeiro rs. E vocês, também fizeram metas para esse ano?


8 Comentários

  1. Oi Adri, primeiro parabéns pela formatura e pelo intercâmbio, que seja tudo maravilhoso! Tem alguns da sua meta que também planejo ler como Herdeira de Fogo, Rainha das Sombras, No Mundo de Luna e outros. De minha parte não estou fazendo metas porque esse ano quero me dedicar a muitas atividades além da faculdade (tenho um livro para terminar de escrever e uma pronúncia em italiano para melhorar) então não tenho nenhuma meta direta, só quero tentar comprar menos livros até ler os que já tenho na minha estante, descobri que tenho muitos não lidos dos quais nem lembrava. Beijinhos e Feliz Ano Novo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jade, muito obrigada! Você está escrevendo um livro? Que legal!! Italiano é uma língua linda, eu estou no inglês mesmo, vou ver se agora com o intercâmbio vai rs, só depois disso posso pensar em outras línguas. Também estou com a meta de comprar menos, tenho muitos que quero ler mas acabo nunca conseguindo chegar neles, ai é chato.

      Beijos

      Excluir
  2. Este ano quero ler, no mínimo, uma 80. Já tenho uns na lista... e outros vão aparecendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Halana! 80 é uma quantidade boa, ano passado faltou pouco, mas não deu. Quem sabe esse ano, né?

      Beijos

      Excluir
  3. Oi!
    Gostei muito dos livros que você escolheu, de todos só li os livros da Richelle Mead, da Carina e da Sarah J Maas, por isso adorei as escolhas pois são autoras que adoro e esses livros delas me conquistou e quero muito ler Um Caso Perdido, A Quimica, os livros da Julia Quinn entre outros !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzana! São livros maravilhosos, não são? Eu já sei que serão porque adoro os livros anteriores das séries, agora é só criar coragem e ler tudo rs. Estou numa ansiedade para ler esses da Julia Quinn, será que vão ser tão bons quanto os dos Bridgertons?

      Beijos

      Excluir
  4. Eu já nem coloco mais metas de leituras kkk
    Depois que comecei a faculdade minha vida literária virou uma loucura.
    Dá lista a cima, posso garantir que você não se arrependerá de ler os livros da Richelle Mead (<3) e Trono de vidro. São leituras muito envolventes e que me prenderam muito.
    Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karolayne! Eu também não devia mais fazer metas, acho que acabo as fazendo só para chegar no final do ano e eu ver que não cumpri nada. Os da Richelle tenho certeza que vou adorar, sou apaixonada pela série, mas não consigo terminar, sabe? Não ter nenhum outro livro da série para esperar, ai acabo não lendo rs. Trono de Vidro acho que vou deixar acumular toda a série, achei que tinha acabado mas ainda tem mais livros..

      Beijos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.