Oii! Já estamos na semana do Natal, alguém acredita? Aqui as coisas estão uma bagunça, é correr para comprar presente, correr para arrumar as coisas pra viagem, correr para organizar as coisas para o ano que vem, correr para isso, correr para aquilo, e eu ainda consegui ficar doente (pra variar). E ai, como fazer para conseguir ler alguma coisa? Estou fazendo uma maratona de releitura dos livros dos Bridgertons para ler o último livro com os epílogos das histórias, e estou adorando. Ai tive a ideia de trazer um top com as cinco séries que eu tenho em casa e que preciso finalizar.

Bloodlines – Richelle Mead: Gente, que vergonha dessa série ainda estar nas não terminadas, como assim? O problema é que eu não tenho coragem de termina-la, ai fico enrolando. Tinha prometido que esse ano terminava, mas pelo jeito não vai dar. Vou ver se faço isso início do ano, será? Faltam só os dois últimos, mas vou aproveitar e reler a série toda (não Adriane, você não precisa reler Vampire Academy também!).

Trono de Vidro – Sarah J. Maas: Esse a série não está completa, mas finalmente consegui todos os que saíram no Brasil. Só li o primeiro, e eles são bem grandes, então deve demorar um pouquinho. Mas se forem viciantes que nem o primeiro, acabo lendo rapidão. Preciso ler logo antes que saiam mais livros e eu tenha mais desculpa para deixar para depois.

Perdida – Carina Rissi: Eu sempre tenho que guardar um livro da Carina não lido na estante, não sei porquê, mas esse ano acabei acumulando bem mais que isso. Tenho que ler Destinado e Prometida, e ainda tenho mais um único que não foi lido. Será que consigo pegar eles para ler início do ano? De preferência relendo os anteriores? rs

Sociedade Secreta – Diana Peterfreund: Eu sou a pessoa completamente apaixonada por essa série, e assim como Bloodlines, não consegui finaliza-la. Fiquei dando a desculpa de que queria ler em português, e não em inglês, mas fazer o quê, a edição em português não aparece em promoção, e a em inglês está bem aqui na estante, então vai ser ela mesma. Outra série que vou reler com certeza!

A Mediadora – Meg Cabot: Tudo bem que essa não está encalhada faz tempo que nem as outras, mas saiu livro novo, então volta a lista, não é? Estava esperando a desculpa para reler, e encontrei a perfeita. E o bom é que os livros são leves e extremamente rápidos, então dá para ler tudo de uma vez sem nem perceber.

Então, essas são as cinco séries na minha estante que pretendo finalizar em breve. Tenho algumas outras também, muitas séries de romances de época esperando para serem lidas de uma vez, algumas policiais que faltam um livro ou dois para completar, além de As Crônicas de Gelo e Fogo, mas essa já desisti, mas um dia termino. E vocês, quais séries faltam finalizar? Também ficam com pena de ler os últimos livros?


Tecnologia do Blogger.