Oii! Eu não pretendia trazer outra caixinha tão cedo, mas exagerei um pouco na Black Friday, ai resolvi trazer o que já chegou para não acumular tanto rs. Aqui tem um de troca, um de compra e quatro da Black Friday, tomara que gostem!

A Garota no Trem – Paula Hawkins: Não dei muita atenção a esse livro logo que saiu, mas ele começou a aparecer em todos os lugares e acabei ficando curiosa. Consegui ele por troca e está em ótimo estado, agora é só ter um tempinho para ler.
A Química – Stephenie Meyer: Eu posso não ser a maior fã do mundo de Crepúsculo, mas lembro que gostei bastante na época que li. E, além disso, sou apaixonada por A Hospedeira, então é claro que nem pensei duas vezes antes de ir atrás desse quando descobri a existência dele. Consegui super barato na Fnac, mal posso esperar para ler!

Uma Semana Para Se Perder e A Dama da Meia-Noite – Tessa Dare, e Entre a Culpa e o Desejo – Sarah MacLean: Fui na Fnac na Black Friday para buscar o A Química e dei de cara com um monte de livros em promoção, e é claro que eu não consegui ignorar. São duas séries que eu ainda não li o primeiro, mas são romances de época, então é claro que vou gostar.

Lembrança – Meg Cabot: A Mediadora não é minha série favorita da Meg, mas mesmo assim gosto bastante da série, então estava morrendo de vontade de ler esse livro. Comprei na Black Friday, apesar de não ter tido nenhum desconto muito bom do livro, mas eu queria ele mesmo assim e acabei aproveitando por conta do frete. Pretendo reler a série toda antes de ler esse.

Então, esses são os últimos livros que chegaram. Já tenho mais alguns para buscar na Fnac, outros para chegar da Saraiva, além de uns livros que comprei no Better World Books faz séculos que acho que os Correios empacaram (para variar). E vocês, o que compraram por agora? Aproveitaram a Black Friday?


Tecnologia do Blogger.