Oii! Eu já esperava ler menos em novembro, mas com certeza não pretendia ler tão pouco assim. Li apenas um livro, quase não assisti séries, e não sei bem o que fiz durante o mês rs. Claro, teve a correria do final da faculdade (ainda não estou acreditando que acabou!), eu viajei, mas mesmo assim, acabei não fazendo muita coisa. Vamos ver se consigo mudar isso agora nas férias, tem um monte de livro que estou morrendo de vontade de ler!

1. Dez Formas de Fazer um Coração Se Derreter - Sarah MacLean (resenha): Desde que terminei o primeiro estava morrendo de curiosidade para ler mais dessa série, então fui correndo ler esse assim que chegou aqui em casa. E ainda assim adorei, mesmo com todas as expectativas. Como falei na resenha, ainda prefiro o primeiro, mas esse não ficou muito atrás não.

Então, o que acharam do meu mês super produtivo? Espero realmente mudar isso agora em dezembro, apesar de ainda não ter pego nada para ler até agora. O favorito do mês é óbvio, mas o fato de não ter outras opções não tira o merecimento desse, Dez Formas de Fazer um Coração Se Derreter é um livro incrível que já estou morrendo de vontade de reler. E vocês, o que leram nesse último mês? Estão animados com as férias, já com uma meta de leitura estabelecida? Pretendo postar a minha em breve, o difícil é escolher quais livros colocar.


Tecnologia do Blogger.