Oii! Os últimos dias foram uma correria total (adivinhem quem não fez nada o semestre inteiro e deixou o TCC literalmente para a última hora?), e acabei não conseguindo nem chegar perto de algum livro, mas agora finalmente vou poder voltar para as minhas leituras. Então, vou precisar de ajuda para escolher, tem tanto livro aqui que estou morrendo de vontade de ler que nem sei por onde começar.

   
Dez Formas de Fazer um Coração Se Derreter – Sarah MacLean: O primeiro livro dessa série foi incrível e eu mal podia esperar pra ter esse livro em mãos. Solicitei ele para a Editora Arqueiro e ele chegou faz umas duas semanas, bem na época que eu estava começando a ficar doida atrás do TCC. Nem sei como consegui não pegar ele para ler logo.
O Medo Mais Profundo – Harlan Coben: Estava morrendo de vontade de ler esse livro, mas acabei não conseguindo solicitar ele para a Arqueiro e depois nunca conseguia achar ele a um preço bom. Então, nem acreditei quando consegui uma promoção na Fnac, foi quase de graça! Mal posso esperar para ler.

  
No Mundo da Luna – Carina Rissi: Esse já esteve em outro post de próximas leituras, mas acabei não lendo. Não sei porquê não foi lido ainda, os livros da Carina são sempre incríveis, mas ando adiando esse. Pretendo mudar isso logo.
Bruxa da Noite – Nora Roberts: Tinha imensas expectativas para ler esse livro e peguei ele para ler um dia e achei o início meio lento, acabei deixando de lado. Porém, quero muito lê-lo, nunca li nada da Nora Roberts e acho que esse pode ser um bom início. Espero gostar.
Cinder – Marissa Meyer: Tenho um problema com distopias, sempre fico adiando lê-las, com preguiça e medo de não gostar. Já tenho esse livro faz uns anos, e toda vez que resolvo lê-lo, perco a coragem. Espero que dessa vez eu finalmente consiga ler e que goste!

Então, esses são os cinco livros que pretendo ler em seguida, só não consigo decidir por qual começar. O que acham? Já leram algum desses, gostaram, não gostaram? Pego qual para ler primeiro?


Tecnologia do Blogger.